Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Só queria deixar claro que a minha opinião é diferente da do Ramyen. ;)

Japão e Inglaterra? É disso que estou falando. Brasileiro torcer pra Japão, nem com Tsubaza os caras ganham algo relevante e Inglaterra, bom todos conhecem o que de fato aconteceu em 66. Pifio.

Na verdade, paixão eu não tenho por nenhuma dessas duas, só irei torcer para ter uma "expectativa" nessa copa. Não torço para o Brasil simplesmente porque não acho que seja uma seleção tecnicamente boa comparada a de outros anos.

E Neymar é melhor que Messi, CR7, ou qualquer um desses porras europeus.

Não, ele não é. Não agora. Mais uns 4 anos pra amadurecer o futebol dele. Melhorar na área da armação e tá ótimo.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, ele não é. Não agora. Mais uns 4 anos pra amadurecer o futebol dele. Melhorar na área da armação e tá ótimo.

Foi desde os 18. É melhor do que CR7 e muito melhor do que Messi.

Link para o comentário

Gostei dos jogadores que foram convocados, embora com algumas surpresas como o Henrique e o Hernanes, ao todo foram bons nomes ^_^

Agora é só torcer :)

Link para o comentário

Curto futebol sim, mas não gosto da seleção brasileira. Gosto do meu time o Santos. Agora a seleção que tem um monte de babacas que jogam no exterior e não estão nem aí para os clubes do brasil, não atrai meu interesse.

Prefiro torcer para a Itália, França, Bósnia só para rir na cara de palhaços igual você que ficam atrás de seleção brasileira.

E o que tem a ver jogar no exterior? Não torço pros times do exterior, Seleção se voce não sabe, é o conjunto dos maiores jogadores brasileiros. Se nossos melhores jogadores estão na europa, vamos negar?

Palhaço é um cara que nem voce querer Damião no ataque. Cara, hoje ninguem tem mais amor por clube e sim por $.

Itália e França aquelas eliminadas na 1ª fase na ultima copa? Bósnia? kkkkkkkkkkkk

Geração playstation continua fodendo nos argumentos.

Brasil campeão.

E Neymar é melhor que Messi, CR7, ou qualquer um desses porras europeus (antes que venham me zuar, o Messi é praticamente um europeu).

Viva o futebol brasileiro, o melhor do mundo.

E a única coisa ruim dessa convocação é a maioria desses jogadores estarem jogando na Europa. Vamos valorizar o futebol nacional, pô. Tem cara jogando aqui bem melhor que o Oscar, por exemplo.

Quem?

Só queria deixar claro que a minha opinião é diferente da do Ramyen. ;)

Na verdade, paixão eu não tenho por nenhuma dessas duas, só irei torcer para ter uma "expectativa" nessa copa. Não torço para o Brasil simplesmente porque não acho que seja uma seleção tecnicamente boa comparada a de outros anos.

Então voce não é torcedor. Desculpa. Quer dizer que se seu time não tiver uma equipe boa, voce vai torcer pro rival? ¬¬ Então pode torcer pro Inter esse ano no brasileirão.

Cara não tem como ficar comparando seleções de outras épocas, chega ser injusto comparar um ataque com Garrincha/Pelé/Didi com qualquer outro ataque. Uma seleção com Zico/Falcão/Junior, Gerson/Rivelino/Tostão, enfim, a fase atual é essa. Mas a camisa amarela continua lá e merece ser honrada.

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Itália, França, Bósnia ou qualquer outra menos Brasil, Japão ou Coréia do Sul.

Acho rídiculo aqueles caras com cara pintada, cantando hino com a mão no coração. Enfim, já tá tudo preparado para quando o Brasil perder. A menos que já haja algum esquema.

Link para o comentário

Acho rídiculo aqueles caras com cara pintada, cantando hino com a mão no coração. Enfim, já tá tudo preparado para quando o Brasil perder. A menos que já haja algum esquema.

Esquema do que? do Brasil ganhar a copa?

Link para o comentário

Já tá tudo preparado o quê?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Sim.

Bom, se o que eu sei for mesmo acontecer, você deve está certo.

Link para o comentário

Confirmado, não curte futebol e muito menos sabe algo sobre a maior seleção que existe.

Link para o comentário

Lamentável que você pense assim.

Mas é o típico pensamento dos jovens de hoje em dia, já não se tem mais amor à Seleção como antigamente.

• Curtir 1
Link para o comentário

Lamentável que você pense assim.

Mas é o típico pensamento dos jovens de hoje em dia, já não se tem mais amor à Seleção como antigamente.

Modinha de video game! Não conhecem nomes como Bebeto, Branco, Denner. Enfim, não sabem do nosso futebol.

• Curtir 1
Link para o comentário

E a maioria desses modinhas vão torcer por Alemanha, Espanha, ou por Argentina e Portugal só por causa do Messi e do Cristiano Ronaldo.

Garanto que se conhecessem mais a história da nossa Seleção ou tivessem acompanhado a Copa de 2002 mudariam esse pensamento.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Modinha de video game! Não conhecem nomes como Bebeto, Branco, Denner. Enfim, não sabem do nosso futebol.

Não nego que o Brasil tenha um ótimo time e os melhores jogadores do mundo são daqui. Acontece é que não gosto da seleção mesmo, se eu fosse Francês também não ia torcer pela seleção da França. Sempre fui do contra.

Torcia para o Tom contra o Jerry, torcia para o Dr. Abobrinha conseguir derrubar o castelo, para o Coiote pegar o Papa-léguas. :nana:

Editado por Ramyen
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...