Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

convocacao_selecao-4.jpg

Sacanagem deixar o Miranda de fora pra pôr o Henrique...

Porra, achei que o Felipão fosse convocar mais jogadores que tão jogando aqui no Brasil, dá um pouco de raiva isso porque vários jogadores bons não tem espaço mais. Léo Moura (Flamengo), Juan (Inter), Lúcio (Palmeiras), Alex (Inter)..

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também preferia o Miranda na convocação... Mas no geral, nada de surpresa. Simbora Brasil! :D

Link para o comentário

Juan? Léo Moura? Lucio???? No lugar de quem??

Alex joga bem , não dá pra negar, mas ia tirar a vaga de quem? nunca nem pegou seleça de verdade

Juan no lugar do Henrique, nem achava que ele devia estar na Seleção, até por ser um tanto inexperiente. O Juan tem bagagem, é um dos únicos zagueiros que dribla muito bem.

No caso do Alex, pensando bem acho que ele já devia ter ido pras Confederações pra tentar alguma coisa na Copa..

Link para o comentário

Juan no lugar do Henrique, nem achava que ele devia estar na Seleção, até por ser um tanto inexperiente. O Juan tem bagagem, é um dos únicos zagueiros que dribla muito bem.

No caso do Alex, pensando bem acho que ele já devia ter ido pras Confederações pra tentar alguma coisa na Copa..

Então, no caso do Alex concordo com voce, se tivesse jogado pelo menos, até que dava, mas pela importancia desse titulo embaçado arriscar. Agora entre Juan e Henrique, fico com o Henrique por conta do cara poder jogar em tres funçoes caso de uma zica do pantano e precisemos de alguem que cubra a lateral, a zaga e que possa subir um pouco como volante.

Link para o comentário

Faltou Caça - Rato, digo...

Sem surpresas. O Felipão queria mais um homem de confiança no time e chamou o Henrique, parça dele nos esquema maroto no p4lm3ir4s.

Link para o comentário

Tinha gente pedindo cada jogador que pelo amor de Deus... :what::doido:

Dessa lista a maior surpresa mesmo foi o Henrique.

Link para o comentário

Não dá pra entender ¬¬

VSF todas as outras seleções, copa é Brasil e já eras! Honra as 5 taças que temos e o nome dos maiores jogadores de todos os tempos, dos quais os mais importantes ostentam na seleção brasileira.

Torcer contra o Brasil na copa que vai lavar a alma de 50 é fogo.

Concordo totalmente, quero é comemorar o hexa junto com várias pessoas ao invés de ficar torcendo contra

Link para o comentário

Cada um torce pra qual seleção que quiser.

Não quer torcer pro seu país tudo bem. Só não fica falando besteiras depois (Minha opinião).

Editado por chapolin
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pois eu já comprei minhas cornetas para quando o Brasil for eliminado. :)

Nunca torci para o Brasil, sempre odiei aquela bagunça em época de copa. Quero mais é que perca para ver o circo pegar fogo.

Link para o comentário

É uma questão de escolha, ficarei feliz se o Brasil for ao Hexa, mas torcer torcer não consigo, não tenho paixão pela minha seleção. Estou torcendo ou para o Japão ou para a Inglaterra essa Copa.

Link para o comentário

Paixão mesmo eu também não tenho. Prefiro o São Paulo ganhar Libertadores e Mundial de Clubes do que o Brasil ser campeão da copa por exemplo.

Não tenho paixão pela seleção, apenas torço numa boa :B):

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Isso se aplica pra quem não mora em um país 5 vezes campeão mundial. Claro que quem nem curte futebol (só em copa), vai dizer um monte de mer** e querer ir contra a seleça. Mas pra quem entende essa paixão chamada futebol, malandro, é Brasil na frente de tudo e todos.

Como disse, quem nao curte futebol, só sabe de algo em época de copa.

Voce pode nao curtir o momento da seleção, mas perder a paixão... então voce nunca teve por ela.

Japão e Inglaterra? É disso que estou falando.

Brasileiro torcer pra Japão, nem com Tsubaza os caras ganham algo relevante e Inglaterra, bom todos conhecem o que de fato aconteceu em 66. Pifio.

Trocar o manto sagrado de Garrincha, Pelé, Nilton Santos, Rivelino, R9, Zico, Sócrates, Gilmar, Djalma Santos, Leonidas, aff cansa de tanto escrever.... por qualquer outra seleção sendo brasileiro, não dá pra aceitar! PQP!

O cara que não torce pela Seleção em Copa não curte futebol ou então confunde a corrupção do país e quer jogar isso nas costas da seleção.

Curto futebol sim, mas não gosto da seleção brasileira. Gosto do meu time o Santos. Agora a seleção que tem um monte de babacas que jogam no exterior e não estão nem aí para os clubes do brasil, não atrai meu interesse.

Prefiro torcer para a Itália, França, Bósnia só para rir na cara de palhaços igual você que ficam atrás de seleção brasileira.

Link para o comentário

Brasil campeão.

E Neymar é melhor que Messi, CR7, ou qualquer um desses porras europeus (antes que venham me zuar, o Messi é praticamente um europeu).

Viva o futebol brasileiro, o melhor do mundo.

E a única coisa ruim dessa convocação é a maioria desses jogadores estarem jogando na Europa. Vamos valorizar o futebol nacional, pô. Tem cara jogando aqui bem melhor que o Oscar, por exemplo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...