Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu vou, com toda a certeza. :joia:

Da ora, então mais pra frente acho que vamos conversar bastante no Face sobre isso... :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também colecionei, mas não consegui completar... :triste:

Isso aí brother... Colecionar é cultura! E ainda mais um marco desses no nosso país...

Eu colecionei os álbuns das copas de 2006 e 2010 mas não completei nenhum :triste:

2006 - Está faltando 5 figurinhas.

2010 - Está faltando 8 figurinhas.

Link para o comentário

Eu colecionei os álbuns das copas de 2006 e 2010 mas não completei nenhum :triste:

Nossa cara, faltando tão poucos não vale a pena deixar o álbum assim...

Tem vários vendedores no Mercado Livre que vende essas figurinhas separadas... Você fala os nº que eles mandam. Já tentou fazer isso?

Link para o comentário

Nossa cara, faltando tão poucos não vale a pena deixar o álbum assim...

Tem vários vendedores no Mercado Livre que vende essas figurinhas separadas... Você fala os nº que eles mandam. Já tentou fazer isso?

Não. Nunca comprei nada no Mercado Livre. Editado por chapolin
Link para o comentário

Não. Nunca comprei nada no Mercado Livre.

Bem, como são figurinhas baratas e faltam pouco, se eu fosse você compraria pra completar.

Link para o comentário

Bem, como são figurinhas baratas e faltam pouco, se eu fosse você compraria pra completar.

Vou ver, talvez eu compre.

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/segundas-camisas-de-eua-holanda-e-portugal-para-copa-do-mundo.html

As segundas camisas de EUA, Holanda e Portugal para a Copa do Mundo

Hoje divulgamos as segundas camisas que EUA, Holanda e Portugal utilizarão durante a Copa do Mundo, no Brasil. O time norte-americano utilizará um uniforme majoritariamente vermelho, com uma listra branca e outra azul na parte superior. Enquanto isso, os holandeses optaram por uma camisa azul e com detalhes, como o leão do escudo e o símbolo do fornecedor, em laranja, cor da primeira roupa. O uniforme português, por sua vez, será praticamente todo branco, com apenas detalhes azuis na barra das mangas e na gola.

camisa_portugal_gcom-1_60.jpg

camisa_portugal_gcom-3_69.jpg

camisa_holanda_gcom-1_6.jpg

camisa_holanda_gcom-3_68.jpg

camisa_estadosunidos_gcom-1_6.jpg

camisa_estadosunidos_gcom-3_69.jpg

A de Portugal eu prefiro a que foi usada na Eurocopa 2012 e Copa do Mundo 2010.

A da Holanda ficou muito fo*** assim como a 1ª camisa.

A dos EUA não gostei muito, seria melhor ter deixado toda vermelha ou então toda azul.

Link para o comentário

Eu devo ter umas 50 figurinhas do Álbum da Copa de 2010. Se tiver afim, eu poderia ver se tenho as que você precisa. ;)

-------------------------------

O uniforme da seleção Portuguesa parece mais a primeira dos Estados Unidos :lol:

A da Holanda ficou sensacional, beleza pura, assim como a dos EUA que inovou um pouco :)

Link para o comentário

Eu devo ter umas 50 figurinhas do Álbum da Copa de 2010. Se tiver afim, eu poderia ver se tenho as que você precisa. ;)

-------------------------------

O uniforme da seleção Portuguesa parece mais a primeira dos Estados Unidos :lol:

A da Holanda ficou sensacional, beleza pura, assim como a dos EUA que inovou um pouco :)

Legal :D vou procurar o álbum aqui em casa, e quando eu achar eu posto aqui :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho um certo trauma com albuns de figurinhas pq nunca consegui completar nenhum.

Mas se for para conseguir mais gente para me ajudar a completar e fazer novas amizades seria uma boa ideia,mas seguinte, porém o curso de inglês tem poucos meninos.

Link para o comentário

Na copa de 2006 eu quase completei aquele álbum de figurinhas da Turma da Mônica na seleção, só que na mudança de casa eu acabei perdendo o álbum e nunca mais achei. :(

Link para o comentário

Aproveitando o assunto sobre álbuns de figurinhas Tchecoslovacos :pancada:

Alguém já viu esse álbum da Havaianas?

DSCF1708.jpg

DSCF1711.jpg

DSCF1712.jpg

DSCF1713.jpg

DSCF1715.jpg

DSCF1714.jpg

Esse álbum foi feito quando teve a Copa de 2010, devido as Havaianas que fizeram das 32 seleções que participaram daquele mundial de 2010.

Link para o comentário

Sim, ele está completo, tem apenas 40 figurinhas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...