Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Valeu por tantississimas informações, chapolin. :lol:

Já acompanhei as Copas de 2002, 2006 e 2010. Esse ano a nossa seleção tem tudo pra se dar bem. :D

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

:lol:

Estamos aqui pra isso! :joinha:

Eu comecei a acompanhar um pouco mais a partir de 2006. 2002 que eu me lembre só assisti os jogos do Brasil.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A de 2006 eu me lembro de várias coisas, se não me engano, no 1º dia de jogo teve um gol do goleiro do Equador em cima da Polônia (da área dele). :lol:

Nessa época eu ainda torcia pro Brasil. :P

A de 2010 acompanhei toda também, torci pro Uruguai, e ele foi muito longe, jogou pra caramba.

A de 2014, na escola já estamos preparando o bolão, vai chover dinheiro este ano. :D

Link para o comentário

Eu lembro de assistir o jogo em que o Brasil perdeu pra França, em 2006, e fiquei revoltado no fim do jogo

Link para o comentário

Em 2006 a gente fez um Bolão no Colégio, e eu ganhei uma grana até legal, pois acertei qual seria a disputa da semifinal (Alemanha x Itália). Na época a gente apostou nos jogos do mata-mata, e não no resultado em si. ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Podiam muito bem fazer um jogo com um preço mais acessível né...

Se fosse o preço para a nova geração, até tudo bem, mas para a antiga? Me poupe :closedeyes:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/site-vaza-figurinhas-do-album-da-copa.html

Com estádios em obras, site vaza figurinhas do álbum da Copa

O site "laststicker" vazou as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo. São 640 imagens dos escudos, dos atletas, dos estádios e de outros detalhes da competição. Neymar é a principal estrela do Brasil.

neymar_figurinha_rep_300.jpg

São 17 atletas por Seleção. Na equipe de Luiz Felipe Scolari, a produtora do álbum utilizou atletas normalmente chamados pelo treinador. Robinho, do Milan, é um dos poucos que vai aparecer na publicação e pode não estar na Copa do Mundo.

Além de Neymar e Robinho, os seguites jogadores foram "convocados" para a Seleção: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, Willian, Hulk e Fred.

brasil-timeposado-albumfigurinha3.jpg

Na equipe brasileira posada, três jogadores não estão em figurinhas individualizadas no álbum: o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Maxwell e o atacante Jô. brasil time posado seleção brasileira album de figurinha copa do mundoApesar disso, os três devem estar na convocação final de Felipão para a Copa do Mundo. A lista vai ser divulgada no dia 7 de maio, em evento no Rio de Janeiro.

O dado curioso fica por conta de um Cristiano Ronaldo sorridente na página de Portugal, e um Lionel Messi carrancudo, na Argentina.
Figurinhas Messi e Cristiano Ronaldo Copa do MundoNa Espanha, Diego Costa não terá a sua figurinha

untitled-2_47.jpg

publicada no álbum.

Outra situação que chamou a atenção foram as imagens dos estádios. A Arena Corinthians, por exemplo, sairá na publicação ainda em obras, sem sequer ter cadeiras instaladas.

montagem2.jpg

untitled-3_69.jpg

Link para o comentário

Que bacana, eu planejo colecionar esse álbum desde o ano passado. :joia:

Alguém mais vai? :D

Link para o comentário

Eu! O Chapolin Colorado!

Link para o comentário

Eu vou, com toda a certeza. :joia:

Os meus dois últimos foram o da Copa América (2011) e da Copa das Confederações (2013). Ambos completos ^_^

Link para o comentário

Também acho que vou. Em 2010 eu colecionei, e foi a maior febre na minha escola!

Eu também colecionei, mas não consegui completar... :triste:

Eu! O Chapolin Colorado!

Isso aí brother... Colecionar é cultura! E ainda mais um marco desses no nosso país...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...