Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

É, o Brasil pegou um grupo fácil pra mim também, devem passar México em 1º e Brasil em 2º. Camarões perdeu muito tecnicamente nos últimos anos, por isso acho que não deve passar.

O B tá um grupo bem difícil, acredito que o Chile vai dar trabalho pra Espanha e Holanda, não aposto em ninguém aqui pra passar de fase.

Sinceramente, gostei do Grupo C, simplesmente porque mesmo por não ter seleções de ponta, tem seleções com mesmo nível, logo só terá jogos truncados

, aposto na Colômbia e no Japão.

O D sem dúvida é um dos grupos mais difíceis, aposto que o Uruguai passa em 1º e a Itália em 2º. A Inglaterra é uma seleção que piorou muito nos últimos tempos.

O E é um grupo fácil pra França, o adversário mais difícil talvez seja o Equador, mas não deve ter problemas.

A Argentina é muito cagada véio, pegou o grupo mais fácil, deve fechar os 100% sem dificuldades, a 2ª vaga deve ir pra Nigéria.

O G é um grupo bem difícil, mas acredito que mesmo assim a Alemanha passa com 100%, e a 2ª vaga acho que os EUA passa, apesar de Portugual também ter uma briga boa.

O H, é um grupo fraco tecnicamente, a Rússia deve passar em 1º, a 2ª vaga vai ser bem disputada.

:D

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tirando o grupo do Brasil, quero dizer para tomar cuidado com esse "Deve passar fácil" pq como já disse o Futebol é uma caixinha de surpresas.

Vai que acontece um imprevisto com a Argentina :P

É incrível imaginar como a Inglaterra que criou o futebol tá se saindo nesse esporte. Alguém sabe quais foram as últimas vitórias da Inglaterra em jogos oficiais?

Mas os ingleses criaram o futebol e os brasileiros aperfeiçoaram XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Porto Alegre vai receber três grandes seleções: França, Holanda e Argentina. Pena que os ingressos são absurdamente caros, senão eu ia nesses jogos.

Vai ser uma infestação de argentinos no jogo deles aqui.

A melhor parte da Holanda jogar aqui nem é poder ver de perto o Robben jogar, mas sim poder ver de perto as torcedoras holandesas.

Link para o comentário

O mais perto de jogos daqui vai ser em Pernambuco, vai ter se não me engano Alemanha x EUA, um jogão, mas acho que não vou, do jeito que é caro pacas...

Porto Alegre vai receber três grandes seleções: França, Holanda e Argentina. Pena que os ingressos são absurdamente caros, senão eu ia nesses jogos.

Vai ser uma infestação de argentinos no jogo deles aqui.

A melhor parte da Holanda jogar aqui nem é poder ver de perto o Robben jogar, mas sim poder ver de perto as torcedoras holandesas.

Eu o que o diga! heuueuehuheue

Link para o comentário

Espanha x Holanda, em Salvador. Pretendo assistir a esse jogo. :joia:

É incrível imaginar como a Inglaterra que criou o futebol tá se saindo nesse esporte. Alguém sabe quais foram as últimas vitórias da Inglaterra em jogos oficiais?

A Inglaterra é uma ótima seleção. Lembre que nos deu trabalho em junho desse ano.

Link para o comentário

Mesmo se for perto e o ingresso for barato,eu não me arrisco, eu não gosto de multidão. Mas que deve ser lindo estar lá dentro do Maracanã isso é. :D

Link para o comentário

Se tiver ingresso e dependendo do preço, talvez eu vá assistir algum jogo em Curitiba. Parece que vai ter Austrália x Espanha. Se for num final de semana, será melhor ainda.

Link para o comentário

Tenho vontade de ir em algum jogo em POA, se não custar muito. Se bem que vale a pena, Copa do Mundo é Copa do Mundo. :D

Link para o comentário

Tenho vontade de ir em algum jogo em POA, se não custar muito. Se bem que vale a pena, Copa do Mundo é Copa do Mundo. :D

Também tem aquela história, se a gente não assistir a Copa agora vai asssistir quando? :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Tirando o grupo do Brasil, quero dizer para tomar cuidado com esse "Deve passar fácil" pq como já disse o Futebol é uma caixinha de surpresas.

Vai que acontece um imprevisto com a Argentina :P

Mas os ingleses criaram o futebol e os brasileiros aperfeiçoaram XD

Se acontecer isso vai ser muito bom :devil: digo...

Nossa quem tiver a chance, de ver um jogo da Copa no Maracanã vai valer a pena! este ano eu fui no Rio e pela 1ª vez fui no Maracanã assisti Botafogo 2 x 2 Vasco (não tinham algo melhor?) e realmente está muito bonito :D

Bom, sobre os grupos da Copa depois deixarei a minha opinião. Realmente a Argentina deu sorte.

Editado por chapolin
Link para o comentário

O que me surpreendeu mais foi o que o México sofreu,caramba depois que eu li direito o jornal soube que eles mudaram 4 vezes de Técnico ( é,isso não é comum só por aqui não) durante as partidas para a classificação,ficou na repescagem e teve que lutar muito para estar no grupo.

Incrível como uma seleção que sempre foi tão forte fica em baixa deste jeito.

Ainda assim ele é um dos maiores adversário no grupo do Brasil.

Que eles voltem fortes mas que agente ganhe eheheheh

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Também tem aquela história, se a gente não assistir a Copa agora vai asssistir quando? :lol:

Pois é. :P

---------------

Alemanha escolhe Bahia como sede e vai bancar construção de complexo

campobahia01_rep_690_1.jpg

A Federação Alemã de Futebol (DFB) escolheu a Vila de Santo André, na Bahia, como base da seleção de Joachim Löw na Copa do Mundo de 2014. Segundo o jornal "Bild", a entidade vai bancar a construção de um centro de treinamento na região.

De acordo com a reportagem, o "Camp Bahia", nome atribuído ao futuro "quartel-general" da equipe, será um complexo fechado com 13 casas, com 65 quartos e uma "atmosfera de vila", um campo de futebol e um centro de imprensa. A previsão é que a construção seja concluída em março de 2014.

A equipe comandada por Löw poderia utilizar o aeroporto de Porto Seguro, situado a 30 quilômetros, cerca de 45 minutos, para os deslocamentos a Salvador, Recife e Fortaleza, onde a Alemanha disputará as partidas da primeira fase no Grupo G. Todos os locais de jogos ficariam a no máximo duas horas de voo.

- Vimos na Copa do Mundo de 2010 que distâncias pequenas entre a sede da equipe, os campos de treinamentos e o centro de mídia são cruciais para todos os envolvidos. Foi importante para nós minimizar qualquer cansaço das viagens devido ao tamanho do país e das distâncias grandes entre as cidades - disse o gerente da equipe, o ex-atacante Oliver Bierhoff.

A DFB recebeu o apoio de vários patrocinadores para a construção do complexo, atribuída a uma empresa de Munique.

- Os patrocinadores da DFB ajudam financeiramente. Sei que a Mercedes é uma -, afirmou Siegfried Michler, gerente de hotel de origem alemã.

Cabeça de chave do Grupo G da Copa do Mundo, a Alemanha vai enfrentar na primeira fase Portugal, em Salvador, em 16 de junho, Gana, dia 21, em Fortaleza, e Estados Unidos, dia 26, no Recife. A preparação da seleção começará na Itália, em 21 de maio. A equipe disputará amistosos em 1º e 6 de junho, e tem viagem marcada para o Brasil no dia 7. Antes, enfrentará o Chile em 5 de março e a Polônia em 13 de maio.

G1

Link para o comentário

Que maravilha! Fico feliz de ver a Bahia com essa moral. Além de ter sido a sede da sorteio dos grupos, ainda foi escolhida pela seleção alemã para os treinamentos. E só vai passar por lugares fantásticos: Porto Seguro e Salvador... Ambos com praias maravilhosas! :joia:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E o Walcott, meia-atacante da Inglaterra ficará fora da Copa do Mundo, se machucou no jogo contra o Tottenham, é uma grande perda, a Inglaterra já não tá boa, e perdeu um jogador muito rápido.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sobre a polêmica do Beira-Rio, onde POA pode ficar fora da Copa. Eu nem me esquentei com a notícia, porque tudo não passa de repercussão, no final todos viverão felizes para sempre :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...