Ir para conteúdo

Qual é o quadro "menos melhor" do Programa Chespirito?

Matheus

Menos melhor quadro do Programa Chespirito  

32 votos

1. 1. Menos melhor quadro do Programa Chespirito

• El Chavo
      7
    • El Chapulin Colorado
      1
    • Los Chifladitos (Chaparrón Bonaparte)
      4
    • Los Caquitos (Chómpiras)
      2
    • La Chicharra (Vicente Chambón)
      0
    • Don Calavera
      5
    • Chespirito
      0
    • Ciudadáno Goméz
      2
    • Dr. Chapatin
      0
    • El Gordo Y El Flaco
      7
    • Al Estilo Del Cinema Mudo
      4

Recommended Posts

O pior quadro do Programa Chespirito é o Chaves, sem dúvida nenhuma. Um menino pobre e faminto... e gordo? Não combina. Além disso, Chespirito exagerou nos remakes, insistindo em colocar Nhonho no lugar de Quico e Jaiminho como Seu Madruga, em vez de explorar situações novas (putz, ele não aproveitou a volta do Ramón, em 1981, para fazer um episódio em que o Madruga e o Jaiminho se falam... Nem para fazê-lo aparecer no restaurante, só remake, remake... Pisada de bola geral). Sem falar que a dublagem do Cassiano Ricardo (embora a do Tatá não fosse ficar muito melhor) não ajudou nada, quando foram exibidos quadros do personagem no Clube do Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

2

• Matheus

2

• Diego@Marinho

2

• Zenon CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o Bugiga, El Chavo foi o pior do programa Chespirito.

O Bolaños foi muito ambicioso em continuar com a série sem acrescentar, praticamente, nada. Poucos são so episódios em que aparecem coisas novas.

;)

Link para o comentário

Só gosto do programa Chespirito pelos seguintes quadros: "El Dr. Chapatín", "Los Caquitos" e "El Chapulín Colorado".

Do resto eu não gosto:

- "Don Calavera" é um quadro muito parado e enjoativo;

- "Los Chifladitos" é um atentado à minha paciência (eu fico extremamente irritado com eles);

- "El Gordo y El Flaco" é um quadro muito bobo.

- "Ciudadano Gómez" é praticamente desconhecido (vi menos de 10 minutos desse personagem).

Link para o comentário

El Chavo

Gosto muito de Pancada, Chaveco, Dom Caveira, etc, etc, etc.

E até posso aturar um Chapolin velho, e acima do peso. Afinal, o que se pode esperar da gentalha? xD

Agora, ver um Chaves gordo e velho? ¬¬

Link para o comentário

O Bolaños foi muito ambicioso em continuar com a série sem acrescentar, praticamente, nada. Poucos são so episódios em que aparecem coisas novas.

;)

Tem episodios otimos do Chaves em 1980 até 1985

Depois sim ficou pessimo

Mais se não tivessemos mais Chaves

Não teriamos O Regreso de Don Ramon

O Casamento etc

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

nossa...assisti um quadro do Don Caveira na madrugada...huahuahua...muito sem graca,monotomo,sem acao,nada me fez rir,o episodio foi aquele da sesao espirita,parecido com espiritos zombeteiros....

votei no dom Caveira

o q eu mais gosto é o chaves,sem sombra de duvidas

eu gosto tanto de Chaves que mesmo eles mais gordos e mais velhos continuei adorando...

Link para o comentário

;)

Tem episodios otimos do Chaves em 1980 até 1985

Depois sim ficou pessimo

Mais se não tivessemos mais Chaves

Não teriamos O Regreso de Don Ramon

O Casamento etc

é mesmo o pessoal tem q ver isso,o regreso e o casamento do seu madruga sao episodios muito interresantes!

Link para o comentário
nossa...assisti um quadro do Don Caveira na madrugada...huahuahua...muito sem graca,monotomo,sem acao,nada me fez rir,o episodio foi aquele da sesao espirita,parecido com espiritos zombeteiros....

votei no dom Caveira

o q eu mais gosto é o chaves,sem sombra de duvidas

eu gosto tanto de Chaves que mesmo eles mais gordos e mais velhos continuei adorando...

Concordo com o Zenon, o Chaves mesmo gordo eh o chaves, ainda mais com a belissima dublagem do Cassiano, ai q ficou melhor ainda!!(obvio, prefiro o Gastaldi, sem sombra de duvida)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...