Ir para conteúdo

Parabens Chespirito, pelos seus 81 anos de vida!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito (Cidade do México, 21 de fevereiro de 1929), é um escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano.

Gómez Bolaños ficou conhecido mundialmente por séries televisivas como El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado. É sobrinho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ordaz Bolaños (1911-1979).

Chegou a se formar em engenharia, tentando também a carreira de jogador de futebol, mas acabou demonstrando talento para trabalhar escrevendo roteiros, primeiramente para rádio e depois para TV, onde também se tornou ator e diretor.

Depois de 27 anos convivendo juntos, Roberto Gómez Bolaños casou-se com Florinda Meza, a atriz que interpretava a Dona Florinda, no dia 19 de novembro de 2004, num restaurante da Cidade do México.

Em 2000, a rede de televisão mexicana Televisa homenageou todo o elenco dos seriados Chaves e Chapolin com o programa "¡No contaban con mi astucia!", ano em que o seriado completava 30 anos.

Parabens Chespirito, por me fazer rir, parabens Chespirito pelo senhor ser o que o senhor é.

Vlw.

Link para o comentário

Parabnes Chespirito por fazer as suas belissimas obras como o chaves,chapolin e chespirito,parabens por ter feito a infancia de muitas crianças de muitos paises feliz,e saiba que mesmo ramon e vilagran terem saido vi que no episodio os penetras,voçe fez muito bem e nao precisou muito deles,pq seu humor é um dos poucos que tem sem ter sabotagem e besteira,um seriado para a familia,parabens :festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

YAY!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS CHESPERITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

VC É MUITO QUERIDO!!!!

OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR NÓS E POR TODOS QUE CRESCERAM FELIZES POR CAUSA DAS SUAS SÉRIES FANTASTICAS E SEU HUMOR SEM NENHUMA SACANAGEM!

UM HUMOR BOM!QUE INFELIZMENTE POUCA GENTE DÁ VALOR!

PENA QUE VC NÃO ESTÁ LENDO ISSO!

SE ESTIVESSE SERIA UMA HONRA PARA NÓS!

Link para o comentário

Parabéns Chespirito :festa::festa::festa: por me fazer rir com seus personagens das Séries Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito.

Link para o comentário

Mais um ano se passa na vida do Mestre! :reverencia: !

Felicidade ao maior mestre do humor ainda vivo no mundo, sua existência é uma honra para a humanidade..

Cresci assistindo seus trabalhos,sua arte fez minha infância e minha vida...acredito que todos nesse forum assim como eu, tem muito a agradecer e dizer que "valeu a pena" perdemos horas e horas de nossas vidas parados em frente a tv comtemplando seus sketches e seus Chavo y Chapulin, e seu talento de fazer as pessoas rirem com humor inocente e atrapalhado como sua obra prima "Chavo".. :barril:

Vou repetir....Sua obra é eterna...como uma fênix..sempre existirá..queiram ou não..

Minhas sinceras "palmas"... :aplausos:

Te deseo un feliz cumpleaños Chespirito!!!!Gracias Amigo.. :legal_tv:

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...