Ir para conteúdo

Chaves falando palavrões no natal ?!?

Simbolino

Recommended Posts

Caramba!!

Por pouco eu não me assustei aqui.Eu tava curiosa para ler o tópico,deixei para ler agora pq tinha que resolver umas coisas no PC,só pude ver isso agora.Á principio eu fiquei meio assustada,pasma....mas quando eu vi o video eu pensei "Ah!Só pode ser uma palavra comum em espanhol,uma exepressão como Chanfle!E o outro pensa que é palavrão!"

Dês que eu vi um video sobre uma "suposta" menina gritando num episódio de Chaves,que era um perdido(o video disse que era perdido e era mesmo,é um trecho da primeira versão das novas vizinhas se eu não me engano,só sei que a cena era de 1972 por causa da imagem),mas o video não passava de um Fake,onde passou inicialmente o episódio normal sem nada e depois passou o mesmo trecho só que mais lento e apareceu um aboneca "gritando",aí depois apareçe escrito "Agora pode voltar á trabalhar!"Assim dês de então a Pópis Iara agora não acredita em qualquer video que surge como uma BOMBA!

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, quando eu tava jogando Kingdom Hearts: Chain of Memories em espanhol, em um certo momento o protagonista, Sora, fala "Porras!" O que seria isso, Chápulo?

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, quando eu tava jogando Kingdom Hearts: Chain of Memories em espanhol, em um certo momento o protagonista, Sora, fala "Porras!" O que seria isso, Chápulo?

Felicidades.

Link para o comentário
Felicidades.

Mas como? Se no momento ele tava com raiva? Ele dizia algo como (não lembro exatamente da fala) : "Porras! No me recuerdo de nadia..."

Ele dizia algo assim.

Link para o comentário

As vezes você quer aprender uma lingua nova,mas vc também tem que entender as girias não só as palavras formais.

Se é que vocês me entendem.

Link para o comentário

São certas sutilezas dos idiomas que podem pegar a gente desprevenido. Às vezes o que é palavrão em uma língua não é na outra. À propósito, sabem como se chama a letra "Q" em espanhol? É "c*". Que coisa, não?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...