Ir para conteúdo

Para quem não tem Clube de madrugada

luispancada

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• TripaSeca

5

• luispancada

3

• Matheus

2

• Willianch

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

parabéns luis agora quero ver se els não param com essa palhaçada de fechar o sinal:

mandei a seguinte mensagem pra ele:

eu queria lhes pedir o favor de pararem de fechar o sinaldo sbt,por favor pois vcs estão passando varias séries boas de madrugada e não é justo só a cidade de são paulo ver sou fã de vocês a muito tempo e queria que vocês fizessem este favor,desde ja agradeço.

obrigado pela atenção

Link para o comentário

Isso que o SBT faz é uma injustiça. Mas acho que não vai adiantar. Naquele dia em que Chapolin foi tiado do ar todos nós lotamos a caixa de e-mail do SBT, mas até agora nada adiantou.

Link para o comentário

é so postarem na opção PROBLEMAS DE SINAL

essa opção quase não recebe email-s eheh

e é a q se trata para o problema!

Link para o comentário

Pronto,enviei minha mensagem! :)

Vejam se ficou bom:

"Queria saber porque os seriados da madrugada,principalmente Clube do Chaves e Chaves não estão sendo exibidos para o Rio de Janeiro.

Esses programas (clube do Chaves e Chaves) estão sendo exibidos entre 5:00 e 6:00,mas só estão sendo transmitidos para os estados de São Paulo,Minas Gerais e Rio Grande do Sul.Aqui no Rio de Janeiro,o sinal é fechado às 3:20,e só volta às 6:00,com o Jornal do SBT.Enquanto isso não tem programação nenhuma aqui,só fica o logo do SBT,por praticamente 3 horas.

Venho por meio desta deixar meu pedido para que o sinal seja aberto para o estado do Rio de Janeiro,até porque seria um pouquinho de audiência a mais que vocês ganhariam.

OBS.: Na madrugada de Sábado para Domingo,o sinal está sendo aberto,mas nos outros dias não.

Aguardo resposta.

Muito obrigado!"

;)

Link para o comentário

O SBT eh uma mer** memo!! Inda bem q eu moro em Santo andré-SP, eu morava em campinas e era osso ver chaves aquela TVB eh um lixo!! Mas mesmo assim lá passava Chaves em 2 horarios (depois do passa ou repassa, e quando sobrava tempo entre aquelas propragandas enganosa e o cinema em casa)!!

Link para o comentário

Logo mais vcs receberão uma resposta automática:

"Prezado espectador,

Sua opinião é muito importante para a melhoria de nossos serviços. Recebemos seu e-mail e ele será encaminhado para o setor responsável.

Obrigado,

SBT"

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...