Ir para conteúdo

Peça 11y12 no Brasil.... Um sonho distante?

barril amarelo

Recommended Posts

Só para constar.. as medidas foram tomadas em tds os aspectos e meios necessários...

Qlqr detalhe será esclarecido a frente por outro moderador ou adm.

Link para o comentário

Bem que eu gostaria, mas não vem não :triste:

Não entendi.

Me referia a peça 11y12. Seria legal se ela viesse ao Brasil. Foi isso que eu disse. :pirata:

Link para o comentário

É mesmo, esqueci do tópico...

Mas acho que é bobagem discutir isso. Não tem a mínima possibilidade de alguma promotor trazer uma peça destas. Na verdade, acho que ultimamente é mínima a possibilidade de Chespirito fazer turnês.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Difícil pagarem ao Chespirito a grana que ele pede, para ele fazer uma peça em espanhol no Brasil.

Tem razão E.R. :joinha:

Peças teatrais estrangeiras em paises de lingua diferente precisam de uma boa recompensa financeira para colocar aquele pais naquela "Tour" teatral.

Aqui na América, por exemplo, peças em español são um sucesso pelo fato de haver um apoio muito grande de pessoas que "hablan español", e estados como New Mexico, que possui o espanhol como 2ª lingua oficial...isso sem contar que para a peça entrar aqui em solo americano, precisa de um bom "Promoter" com um patrocinio gigantesco ajudando a tal peça e ter a bendita certeza de que vai ter "a casa cheia"

Eu sempre disse que o Brasil devia adotar o espanhol como 2ª lingua oficial,ele fica isolado com vizinhos que falam tradicionalmente espanhol. Lula precisa de um tradutor em solo Sul-Americano (é um absurdo!!!)...eu sou apaixonado pelo ingles, mas acredito que o Brasil ganharia muito com uma segunda lingua como o espanhol...(musica,teatro,cinema,esportes,Tv) todos ganharia e o Brasil entraria de vez como um lider entre os latinos do Sul....mas,resta a vontade de cada um.(esse "um" significa "Politicos") :big_boss:

Chespirito tem como fator negativo (a idade, a lingua, a popularidade da peça, e o apoio local), tirando o ultimo que nesse forum mostra o contrário, O fato é que há 99% de chances de jamais essa peça ir para o Brasil (a não ser que o patrocinio junte um bando de atores "da moda" e traduza a peça, fazendo com que seja baseada na obra de Chespirito..seria uma boa solução..)

o que vcs acham??...valeria a pena traduzir??... :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...