Ir para conteúdo

Peça 11y12 no Brasil.... Um sonho distante?

barril amarelo

Recommended Posts

Bom, Pessoal, Da mesma forma que vocês criaram um movimento pela volta dos episódios perdidos, Será que também seria uma boa idéia um movimento para trazer o Chespirito ao Brasil, Com sua peça "11y12"? Um abaixo assinado, Uma manifestação, Sei lá.

Sempre almejei isso, E tenho certeza que todos tem esse sonho.

Vamos agir?

Link para o comentário

O véio já tá aposentado, ele não vai vir pro Brasil, e quem deveria cuidar disso é a imprensa, não um grupo de fanáticos assinando um "abaixo assinado".

Portanto, é improvável :joinha: Ele vir pro Brasil, é pouco provável, mas com a peça 11y12, impossível.

Link para o comentário

Poucos usuários [ou nenhum?] chegam a fórum já criando tópicos desta forma... sei lá, devo estar meio paranoico mesmo. Parece que desta vez tem letra maiúscula até depois de vírgula. Mas como dizia o grande [Jirafales], "são compreensíveis todos os defeitos".

Link para o comentário

O véio já tá aposentado, ele não vai vir pro Brasil, e quem deveria cuidar disso é a imprensa, não um grupo de fanáticos assinando um "abaixo assinado".

Portanto, é improvável :joinha: Ele vir pro Brasil, é pouco provável, mas com a peça 11y12, impossível.

Sim, Mais a imprensa brasileira pouco valoriza chespirito, Duvido que tenham a idéia de traze-lo para uma turnê. Os únicos que realmente tem interesse, Que ralmente querem isso são os fãs.

A união faz a força. Não custa tentar.

Link para o comentário

Poucos usuários [ou nenhum?] chegam a fórum já criando tópicos desta forma... sei lá, devo estar meio paranoico mesmo. Parece que desta vez tem letra maiúscula até depois de vírgula. Mas como dizia o grande [Jirafales], "são compreensíveis todos os defeitos".

Vocês que deram as dicas para ele se corrigir. :lol:

Acho realmente muito difícil, devido à barreira idiomática.

Link para o comentário

como o Fabão disse, o maior problema de trazer a peça pro Brasil é o idioma... ou vocês querem alguém dublando simultanemaente ou que chespirito aprenda português? lol

Link para o comentário

Pessoal, Não estou entendendo o que você estam querendo me dizer....

Um membro mandou uma indireta, Não entendi o que ele quis dizer, Dizendo que ninguém chegava a fórum nenhum postando e um outro acho que me chamou de burro.

O que vocês estam querendo dizer? Porque estam me xingando? Fiz algo de errado?

Link para o comentário

Você é o elchanfle2. Sua próxima pergunta é quem é esse, porque você nunca ouviu falar nele. Talvez diga que eu estou te confundindo.

Sério, Você bebeu alguma coisa? Por favor, Só poste o que for relacionado ao tópico. Se continuarem me insultando sem motivos, Terei que falar com a moderação.

Link para o comentário

Bem que eu gostaria, mas não vem não :triste:

Não entendi.

Quem baniu o novato? Poxa, não se pode nem cadastrar mais em paz por aqui, desse jeito o FUCH não vai longe.

elchanfle2,

cara, escreva antes no Word para que ele corrija todos os erros grotescos de ortografia. Aí você copia e cola aqui. Plim. Aí a gente demora mais uns dois ou três posts para te reconhecer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...