Ir para conteúdo

gostaria de ser colunista!

fbv

Recommended Posts

galera, isso é praticamente um sonho para mim... gostaria de pedir aqueles que são ou já tiveram experiencia como colunistas de sites ch que me pedissem para escrever algo relacionado a ch, e depois me avaliassem, para eu saber se estou preparado,se tenho jeito para isso... pode ser qualquer tema relacionado a ch. e por favor,sejam sinceros. se sair um texto horrendo, podem descer o malho!!!!

muito obrigado a quem puder fazer esse favor!

Link para o comentário

bom,lá vai: vou falar sobre os desfalques das séries:

OS DESFALQUES CH

as séries ch são sinônimo de sucesso. lideres de audiencia em dezenas de países.mesmo décadas depois do fim das gravações, as séries ainda são campeãs de audiencia,ficando constantemente em primeiro lugar no ibope,vencendo, algumas vezes,a toda poderosa rede globo de televisão.

mas qual a explicação para tamanho sucesso? isso já foi exaustivamente discutido. acho que não existe um único motivo, e sim vários. um deles é o entrosamento entre os atores. atores,na minha opnião de primeira linha. essa mistura de atores resulta no grande sucesso das séries. cada ator interpreta brilhantemente seu personagem,dá conta do recado.

logo em sua estréia no méxico,as séries ch chegaram a alcançar a média de (pasmem!) 60 pontos no ibope. tudo ia bem,até que chega o ano de 1974. maria antonieta de las nieves,nesse ano, abandona as séries para dedicar-se a um programa solo. é o primeiro desfalque do programa. chiquinha era uma das protagonistas. como tapar esse grande buraco? eis que ele,o grande mestre chespirito,com muito jogo de cintura,cria dois novos personagens: pópis e nhonho. é criado também um novo ambiente: a escolinha do prof. girafales,que trouxe com ela novos personagens como o godinez,que entrou para o elenco fixo das séries, apesar que só aparecia eventualmente. outros personagens também são criados para suprir a ausencia de "la chilindrina": elizabeth, candida e malicha. a última é uma espécie de segunda chiquinha,e só participou de três episódios. as outras duas participaram somente de um episódio.

entretanto,no ano seguinte,las nieves volta ao elenco.

(pessoal,vou ter que parar agora,depois ponho o resto do texto,avaliem a primeira parte!!!)

Link para o comentário

"Pouca gente se esquece da letra maiúscula e dos espaços depois da pontuação. Espero que ele melhore nesses aspectos no próximo fake" [3]

Será que ele é? Digo, será que é ele?

Link para o comentário

Pra mim não há dúvidas. Escreve tudo em minúsculo, não coloca acentos e espaços corretamente, e é sempre a mesma coisa:

Programa CH Favorito: Chaves

Time: flamengo

Link para o comentário

galera,vocês devem estar me confundido com alguém...

josé antonio, você criticou tanto meu texto porque está tão ruim assim ou porque você pensa que sou outra pessoa?

Link para o comentário

josé antonio, você criticou tanto meu texto porque está tão ruim assim ou porque você pensa que sou outra pessoa?

Eu? :huh:

perdão,confundi josé antonio com antonio felipe. foi mal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...