Ir para conteúdo

Rapaz salva seu PS3 e sua irmã com uma Katana...

jr.com

Recommended Posts

O que você faria para defender a sua família? Certamente muita coisa, mas o que aconteceria se o seu PlayStation 3 estivesse correndo perigo? Um rapaz na Flórida defendeu o seu console e a sua irmã, não necessariamente nesta mesma ordem, usando uma katana, um tipo de espada japonesa.

Ao constatar que seu lar estava sendo roubado por dois meliantes em plena luz do dia (os pais haviam saído para trabalhar), Damian Fernandez pegou a sua espada e aguardou pela aproximação de um deles, que se dirigia para o quarto de sua irmã de 15 anos, enquanto o outro procurava pelo PlayStation 3 - o verdadeiro alvo dos ladrões. "Eu apenas esperei por ele", disse o rapaz, descrevendo a cena heróica. Quando chegou na porta do quarto, o invasor foi atacado por Damian que o perfurou com sua katana no abdômen.

Em pânico, os ladrões tentaram fugir, enquanto Damian os perseguia pela rua. Apenas o que estava ferido, Javier Cotera, 21, foi capturado pela polícia, mas liberado na manhã seguinte.

Ainda bem que nenhum deles estava armado ou a história não teria um tom tão engraçado.

Fonte: UOL Jogos

E nem presicou chamar o Vermelhinho...

-Oh, e agora???, quem podera me defender??

-EUUUU!!!!

-É o Damiolin(que trocadilho, não??) colorado!!!

-Não contavam com a minha astucia, sigam-me os ninjas, IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Barriga de Lombriga, tente não floodar. ^_^

Quanto ao comentário, se os bandidos estivessem armados, o garoto não estaria mais aqui.

Link para o comentário

Que raro, ter um PS3 em casa.

Um videogame tão bom, que está prestes a ser roubado.

Eu faria a mesma coisa, mas ainda não sou mto apegado a coisas materiais.

Tantos dólares por nada se tivessem roubado.

Link para o comentário
Que raro, ter um PS3 em casa.

Um videogame tão bom, que está prestes a ser roubado.

Eu faria a mesma coisa, mas ainda não sou mto apegado a coisas materiais.

Tantos dólares por nada se tivessem roubado.

Raro aqui no Brasil.

No caso dos EUA e Japão nem é muito.

PS3 tem um superpotencial, mas em questão de jogos até o momento é uma porcaria.

Link para o comentário
a policia libera o cara e agora ele volta na casa pra matar o mlk

Eu se fosse esses ladroes ia eh fugir do estado :rolleyes: .Aff mas como um muleque tem uma katana em casa?Sera esse mais um tipico caso de um americano que joga muito jogo de morte etc?

Link para o comentário

se um desses quisessem roubar o meu box 5 d amazonas filmes, eu não pensaria duas vezes e fazia o mesmo.

huahuahauah zuera.

pô o cara poderia ter perdido a vida, atitude heroica.

Link para o comentário
se um desses quisessem roubar o meu box 5 d amazonas filmes, eu não pensaria duas vezes e fazia o mesmo.

huahuahauah zuera.

pô o cara poderia ter perdido a vida, atitude heroica.

Heroica ou burra ,claro que aki no brasil nao eh muito comum, se roubassem ia demorar muito para comprar outro (no meu caso claro),mas la nos states ps3 nem eh artigo de luxo,po dexava leva,a atitude foi heroica por causa da irma

Link para o comentário
a policia libera o cara e agora ele volta na casa pra matar o mlk

Eu se fosse esses ladroes ia eh fugir do estado :rolleyes: .Aff mas como um muleque tem uma katana em casa?Sera esse mais um tipico caso de um americano que joga muito jogo de morte etc?

ou será q pode ser um signicado REALMENTE lógico? como se defender? ou simplesmente colocar de decoração?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...