Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!

peludinho

27 votos

1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

• Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0

Recommended Posts

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

9

• Kapan

6

• Tio_Jacinto

5

• Rato CH

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oiiiiiiiiiii Gente!!

Voltei hj de viagem e adivinha?

Não deu para parar no McDonald's no caminho,mas agente foi num que tinha na praça da cidade só que tava cheio demais,mas meu pai entrou lá e disse que os funcionarios estavam com o boné do Chaves.Na volta também não deu para comprar,ontem eu demorei para dormir e hj acordei cedo para voltar,fiquei muito desanimada e meu pai ficou gripado,para dormir ele fez o sacrificio.

Mas fora isso e a Viradouro ter perdido tá tudo bem conosco.Minha mãe disse que quando for viajar fora da cidade ela irá pro Macdonald's comprar pra mim.

Link para o comentário

Vai ser um desperdício se os funcionários jogarem fora os chapéus do Chaves e do Quico. Eles são bem melhores que os das lojas de fantasia, só perde pro boné fodão do Manfredini.

Comofas para botar água dentro do Professor Girafales e fazer a brincadeira do ramo de flores? Temo tirar a cabeça dele e não conseguir botar de volta...

Qual chapéu do Manfredini é esse?? Tem foto? :mellow:

Link para o comentário

Pessoal, upei o comercial brasileiro do McLanche Feliz com os bonequinhos:

E o patrocínio de "Chaves", que é o McLanche também:

Espero que gostem.

E se algum moderador quiser deixar o vídeo para ser assistido aqui, pois, mandem ver!

Valeeeu!

Link para o comentário

Aqui em minha cidade já não tem mais nenhum deles nas 2 lojas Mc.

Fiquei sem a Pópis e sem a Pat (me arrependi de não ter comprado qdo tinha disponível,,,hehehe), quem tiver comprado a mais e quiser negociar por um preço justo é só me enviar uma MP.

Obrigado

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tenho um SEU MADRUGA Sobrando,gostaria de trocar com alguem por um chaves ou um quico que tenha de sobra,pois só me faltam estes,se alguem tiver sobrando um e quizer vender o outro por um preço justo,tendo que comprei todos a parte por 7 reais so mandar uma MP ou responde rpor aqui

O Chaves ou o Quico...os outros eu tenho.

abraços

Link para o comentário

Tbm gostei bastante desses bonequinhos, melhores do q desenho. :D

Alguma alma caridosa

só consegui comprar 3 , aqui na cidade nao tem mais

tenho o kIKO, CHAVES E SEU MADRUGA.

Alguem sabe se ainda tem em alguma cidade ?

alguem comprou repetidos para vender ?

aguardo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

no mercado livre tem gente vendendo, mas tem uns que tão metendo a faca.

Eu tava vendo, tem a coleção completa por uns preços bem altos, caro mesmo, se eu soubese, tinha comprado duas coleções ai uma eu vendia por uns 300,00 daqui uns 2 anos...

Vlw.

Link para o comentário

Eu tava vendo, tem a coleção completa por uns preços bem altos, caro mesmo, se eu soubese, tinha comprado duas coleções ai uma eu vendia por uns 300,00 daqui uns 2 anos...

Vlw.

Haha que ganancioso... rs.

mas já vendeu tudo? ou desistiu de vender?

Link para o comentário

Vlw.

Haha que ganancioso... rs.

mas já vendeu tudo? ou desistiu de vender?

Eu nem comecei a vender, eu falei que devia ter comprado outra coleção, ai eu vendia ela futuramente mais caro.

Vlw.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pessoal...Minha namorada acabou de me ligar dizendo que viu na TV na "nickelodeon" o comercial do MC DONALDS anunciando de novo a coleçao... eu sou do Rio de Janeiro e no site do mc donalds ta outra coisa...

Mais nao sei se vai voltar mesmo pq eu ainda nao vi o comercial,mas então pra todo mundo ai que ainda nao tem,a coleçao pode estar voltando :bounce::barril:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...