Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!

27 votos

1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

• Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu comprei o do Quico e do Chavinho ;)

Postado

Oiiiiiiiiiii Gente!!

Voltei hj de viagem e adivinha?

Não deu para parar no McDonald's no caminho,mas agente foi num que tinha na praça da cidade só que tava cheio demais,mas meu pai entrou lá e disse que os funcionarios estavam com o boné do Chaves.Na volta também não deu para comprar,ontem eu demorei para dormir e hj acordei cedo para voltar,fiquei muito desanimada e meu pai ficou gripado,para dormir ele fez o sacrificio.

Mas fora isso e a Viradouro ter perdido tá tudo bem conosco.Minha mãe disse que quando for viajar fora da cidade ela irá pro Macdonald's comprar pra mim.

Postado

Vai ser um desperdício se os funcionários jogarem fora os chapéus do Chaves e do Quico. Eles são bem melhores que os das lojas de fantasia, só perde pro boné fodão do Manfredini.

Comofas para botar água dentro do Professor Girafales e fazer a brincadeira do ramo de flores? Temo tirar a cabeça dele e não conseguir botar de volta...

Qual chapéu do Manfredini é esse?? Tem foto? :mellow:

Postado

Pessoal, upei o comercial brasileiro do McLanche Feliz com os bonequinhos:

E o patrocínio de "Chaves", que é o McLanche também:

Espero que gostem.

E se algum moderador quiser deixar o vídeo para ser assistido aqui, pois, mandem ver!

Valeeeu!

Postado

Hoje comprei mais alguns,mais não to achando mais o chaves e o Quico... me falta a Pati tambem pra acabar a coleçao.

Postado

Aqui em minha cidade já não tem mais nenhum deles nas 2 lojas Mc.

Fiquei sem a Pópis e sem a Pat (me arrependi de não ter comprado qdo tinha disponível,,,hehehe), quem tiver comprado a mais e quiser negociar por um preço justo é só me enviar uma MP.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho um SEU MADRUGA Sobrando,gostaria de trocar com alguem por um chaves ou um quico que tenha de sobra,pois só me faltam estes,se alguem tiver sobrando um e quizer vender o outro por um preço justo,tendo que comprei todos a parte por 7 reais so mandar uma MP ou responde rpor aqui

O Chaves ou o Quico...os outros eu tenho.

abraços

Postado

Tbm gostei bastante desses bonequinhos, melhores do q desenho. :D

Postado

Tbm gostei bastante desses bonequinhos, melhores do q desenho. :D

Alguma alma caridosa

só consegui comprar 3 , aqui na cidade nao tem mais

tenho o kIKO, CHAVES E SEU MADRUGA.

Alguem sabe se ainda tem em alguma cidade ?

alguem comprou repetidos para vender ?

aguardo

• 2 semanas depois...
Postado

no mercado livre tem gente vendendo, mas tem uns que tão metendo a faca.

Postado

Postado

Eu tava vendo, tem a coleção completa por uns preços bem altos, caro mesmo, se eu soubese, tinha comprado duas coleções ai uma eu vendia por uns 300,00 daqui uns 2 anos...

Vlw.

Postado

Eu tava vendo, tem a coleção completa por uns preços bem altos, caro mesmo, se eu soubese, tinha comprado duas coleções ai uma eu vendia por uns 300,00 daqui uns 2 anos...

Vlw.

Haha que ganancioso... rs.

mas já vendeu tudo? ou desistiu de vender?

Postado

Vlw.

Haha que ganancioso... rs.

mas já vendeu tudo? ou desistiu de vender?

Eu nem comecei a vender, eu falei que devia ter comprado outra coleção, ai eu vendia ela futuramente mais caro.

Vlw.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal...Minha namorada acabou de me ligar dizendo que viu na TV na "nickelodeon" o comercial do MC DONALDS anunciando de novo a coleçao... eu sou do Rio de Janeiro e no site do mc donalds ta outra coisa...

Mais nao sei se vai voltar mesmo pq eu ainda nao vi o comercial,mas então pra todo mundo ai que ainda nao tem,a coleçao pode estar voltando :bounce::barril:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Buffalo Bill (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.