Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!


peludinho

  

27 votos

  1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

    • Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0


Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    9

  • Kapan

    6

  • Tio_Jacinto

    5

  • claudioch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei mais quatro ontem. Adorei o chapéu removível do Seu Madruga. dá pra fazer um look "Waldick Soriano" nele, com o chapéu do lado! :joia:

Vi o chapéu do Chaves de papelão no Mc Donald's. Estava largado no chão, mas não o peguei. Mas eu quero mesmo o chapéu dos funcionários do Mc Donald's! Um deles, informalmente, me cobrou 20 mangos. Ainda vou pechinchar!

Link para o comentário

Comprei mais quatro ontem. Adorei o chapéu removível do Seu Madruga. dá pra fazer um look "Waldick Soriano" nele, com o chapéu do lado! :joia:

Vi o chapéu do Chaves de papelão no Mc Donald's. Estava largado no chão, mas não o peguei. Mas eu quero mesmo o chapéu dos funcionários do Mc Donald's! Um deles, informalmente, me cobrou 20 mangos. Ainda vou pechinchar!

Aqui onde fui falei se eles podiam me vender eles falaram que não podiam eram apenas dos vendedores , o pior quando acabar esses brindes no MCdonalds os chapeus vão tudo pro lixo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vo comprar o chaves,o kiko,o seu madruga,a dona florinda e o professor.vai dar ao todo 50,00 reais mas como meu irmao é funcionario vo ver se ele da um desconto.

Vo comprar o chaves,o kiko,o seu madruga,a dona florinda e o professor.vai dar ao todo 50,00 reais mas como meu irmao é funcionario vo ver se ele da um desconto.

Link para o comentário

Comprei mais quatro ontem. Adorei o chapéu removível do Seu Madruga. dá pra fazer um look "Waldick Soriano" nele, com o chapéu do lado! :joia:

Vi o chapéu do Chaves de papelão no Mc Donald's. Estava largado no chão, mas não o peguei. Mas eu quero mesmo o chapéu dos funcionários do Mc Donald's! Um deles, informalmente, me cobrou 20 mangos. Ainda vou pechinchar!

Aqui onde fui falei se eles podiam me vender eles falaram que não podiam eram apenas dos vendedores , o pior quando acabar esses brindes no MCdonalds os chapeus vão tudo pro lixo

Também fiquei pensando nisso, mas acho que só conseguem esses chapéus quem for ou conhecer algum funcionário do Mcdonalds.

Link para o comentário

meu irmao trabalha no mc donalds ele tem o chapeu do chaves é bonitinho é igual ao do desenho,os chapeus nao tem como conseguir pois vem contadinho certinho o numero de chapeus pros funcionarios ou seja nao sobra nenhum,infelizmente.meu irmao vai dar o dele pra mim(ta cheio de gordura,mas uma boa lavagem resolve muitisssimo) e vou comprar o chaves,o seu madruga e a velha carcuminda,digo dona florinda.bom espero que tirem suas duvidas sobre os chapeus do chaves,pelo menos pras bandas daqui é assim,mas tem bons funcionarios que acabam dando os chapeus(espero que todos encontrem uma pessoa dessa),flw pessoal.

Link para o comentário

Tomara que eu consiga, nem que seja do Quico. D:

O do Quico é meio estranho, o do Chaves cobre mais o Sol... Sem contar que dá pra fazer cosplay bem baratinho. =PPP

Consegui comprar a paty..Fico pensando,daqui a 10 ou 15 anos essa coleção será uma raridade...

Se for a Paty, vai demorar muito mais tempo pra valer alguma coisa...

Link para o comentário

Vou hoje no Mc Donald's :joia:

Link para o comentário

Vai ser um desperdício se os funcionários jogarem fora os chapéus do Chaves e do Quico. Eles são bem melhores que os das lojas de fantasia, só perde pro boné fodão do Manfredini.

Comofas para botar água dentro do Professor Girafales e fazer a brincadeira do ramo de flores? Temo tirar a cabeça dele e não conseguir botar de volta...

Link para o comentário

Vai ser um desperdício se os funcionários jogarem fora os chapéus do Chaves e do Quico. Eles são bem melhores que os das lojas de fantasia, só perde pro boné fodão do Manfredini.

Comofas para botar água dentro do Professor Girafales e fazer a brincadeira do ramo de flores? Temo tirar a cabeça dele e não conseguir botar de volta...

Eu acho que tem que colocar ele dentro de um recipiente com água e apertar até encher

Link para o comentário

Comprei o Chaves, o Quico, o Seu Madruga e o Nhonho no Mc Donald's :joia:

Link para o comentário

Esses bonecos do McDonalds são legais mas eu ainda sonho um dia que alguma empresa lance aqueles bonecos do episódio do mitomaníaco (em que a Maria Antonieta faz o papel de um garoto que fica mentindo para o pai) onde o garoto pega o boneco da Chiquinha e fala "desse aqui eu gosto" :rindo:

Os bonecos desse episódio são os mais parecidos com os personagens de todas as coleções que eu já vi até hoje.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...