Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!


peludinho

  

27 votos

  1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

    • Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0


Recommended Posts

chavesmclanchefelizfeve.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui vai a primeira imagem dos novos brindes do Mc Lanche Feliz deste mês, no Brasil. A coleção inclui oito bonecos: Professor Girafales, Popis, Paty, Nhonho, Dona Florinda, Seu Madruga, Chaves e Quico. O site do Mc Donald´s ainda não foi atualizado com as imagens individuais das miniaturas, mas tão logo eu consiga fotos melhores, apresentarei elas aqui para vocês.

Sobre a coleção: bonequinhos normais!!! Gostei. Nada dos Mini-Pelúcias da Turma do Chaves, lançados em 2006, no México (vídeo acima), nem dos bonecos com braços enormes que chegaram a sair na Argentina em 2008 (foto abaixo), que são bacanas mas meio estranhos para expôr.

Seu+Madruga.jpg

Fiquei mais de uma hora explorando a internet, atrás de informações ou imagens da coleção brasileira mas sem sucesso. Mesmo o eBay ou o Flickr não trazem nada sobre os brindes - e olha que quando caço algo não me atenho somente às combinações de palavras óbvias...

Bem, como comprarei esta coleção, aguardem por um review. E, caso alguém saiba mais alguma informação sobre as miniaturas, avise-me, por favor!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Matéria retirada Daqui

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    9

  • Kapan

    6

  • Tio_Jacinto

    5

  • claudioch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legais esses bonecos. São muito bem feitos, ficaram mais bonitos que o desenho. Acho que qualquer chavesmaníaco gostaria de ter eles na prateleira de casa.

Link para o comentário

Os brindes do Chaves começarão a vender, oficialmente, no dia 11, segundo a gerente do "restaurante" na avenida Paulista, em São Paulo. Mas, no domingo, o Mc Donald's da Vila Mariana (também em SP) já comercializava, e inclusive já colocou o barril ilustrativo, como mostra esta foto. O tonto que quase se entalou no barril sou eu! http://twitpic.com/124jfa

Link para o comentário

comprei o Chaves e o Quico hoje!

quase caí pra trás quando vi que o Mc tava vendendo asuhashuas

e quem não quiser o lanche é só comprar os bonequinhos separados, por R$ 7,00 cada um

Link para o comentário

Alguém sabe quanto ta o preço do lanche atualmente?

É como disse o Felipe SÓ os bonecos fica R$ 7 mangos, mas se comer o Mc Lanche Feliz sai por R$ 12 (o lanche + o boneco).

Bem depois tento postar uma foto da caixa e dos bonecos.

Também nem acredito que o Mc está com está promoção rsrsrsrrsr

Abraços,

Manfredini

Link para o comentário

Alguém sabe quanto ta o preço do lanche atualmente?

É como disse o Felipe SÓ os bonecos fica R$ 7 mangos, mas se comer o Mc Lanche Feliz sai por R$ 12 (o lanche + o boneco).

Bem depois tento postar uma foto da caixa e dos bonecos.

Também nem acredito que o Mc está com está promoção rsrsrsrrsr

Abraços,

Manfredini

Manfra... já que vai postar foto dos bonecos, aproveita a bate foto de toda sua coleção, sempre tive vontade de ver ela certinha, na verdade eu queria ver ao vivo mesmo, vi um pouco ela na matéria do "Olha Você" que vc deu entrevista, gravei a matéria, mais lá nem mostra detalhada a coleção.

Vlw.

Link para o comentário

Muito legal :reverencia: ,pena que aqui não tem MC :triste:

Mas quando eu for em BH eu compro,vou pedir para minha mãe,meu pai e meu irmão comprar tambem e me dá o brinde :joinha:

Link para o comentário

UYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou comprar!!

Já pedi para minha mãe,ela disse que vai dar um jeito de poder fazer coleção para mim,só espero que essa onde de brindes do Chaves seje bem longa porque só assim vou poder completar a coleção.Brevemente eu irei viajar,tem um McDonald's no caminho então eu vou parar lá para comprar....isso se meu pai quiser parar né!Só que eu vou viajar com a minha madrinha que odeia Ch,mas ela terá que entender.

Só espero ganhar a Pópis ou o Chaves logo de cara,mas se der outro personagem também ficarei feliz ^_^

Falando nisso vou tentar colar o braço e a cabeça do meus bonecos do Kiko e Seu Madruga Ç_Ç para assim eles fazerem compania aos próximos bonecos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...