Ir para conteúdo

UEFA EURO 2012 (Eurocopa 2012)

Chapolin

Recommended Posts

A grecia também ganhou um jogo né?Que bom!O pais precisa de um pouco de alegria por causa dessa crise.

Exatamente, por isso vou torcer para Grécia ganhar da Alemanha :D

Chapolin pareçe que chegaram na sua frente para criar um tópico sobre as olimpiadas de Londres.

Pois, é, mais o importante é que o tópico já foi feito ;)

Grupo C:

Croácia 0 x 1 Espanha

Itália 2 x 0 Irlanda

Espanha e Itália Classificadas para as Quartas de Final.

Classificação:

1. Espanha 7 pts.

2. Itália 5 pts.

3. Croácia 4 pts.

4. Irlanda 0 pto.

NOTÍCIAS
http://globoesporte....-e-pressao.html

Espanhóis tentam justificar a atuação 'fora do ponto': nervosismo e pressão

Casillas, Iniesta e Del Bosque opinam após baixo rendimento em vitória no fim sobre Croácia: ‘Deu para notar que estávamos incomodados’, diz goleiro

Por Victor Canedo Direto de Gdansk, Polônia

Contra a Croácia pouco se viu da Espanha que encanta. Em uma partida que criou até poucas chances, o gol de Jesús Navas já no fim colocou a Fúria como primeira colocada do Grupo C da Eurocopa 2012 às quartas de final. A vitória magra por 1 a 0 com uma atuação “fora do ponto”, digamos, foi justificada pelos principais nomes do time. Pelo visto, não está sendo fácil carregar o peso de uma campeã europeia e mundial.

– Foi um jogo difícil porque há uma coisa que as pessoas não veem, que é o nervosismo. Uma única jogada que possa te deixar fora. Vamos passo a passo, mas deu para notar que estávamos um pouco incomodados. Foi muito sofrido, mas não há hoje em dia rival que facilite e a Espanha deu o seu máximo, mas é bom ter cuidado porque pode levar um susto. Todo mundo conhece a Espanha. Agora a cada vez que o Iniesta pega na bola há três rivais ao seu lado. O toque é magnífico, mas os rivais estão mais em cima – disse o goleiro Casillas.

Empate: vantagem ou pressão?

O técnico Vicente del Bosque lembrou da pressão em cima de seus comandados na véspera, quando os italianos temiam empate por 2 a 2 que os eliminasse. A Fúria jogava por qualquer igualdade, mas cairia em caso de derrota mínima com a vitória da Itália.

ivanrakitic_ikercasillas_afp1024.jpg

– Não tivemos muita profundidade, os croatas se defenderam bem e contra-atacaram, que era o que prevíamos. Foi muito tenso, difícil. Nos livramos dessa vantagem do empate, que parece que é um fardo. Saímos beneficiados, mas o empate para nós era mais uma pressão do que uma vantagem. O resultado nos valia, mas nos confundiu – afirmou o treinador, que não quer ver sua seleção mudar de estilo em virtude de uma dificuldade.

– Não podemos duvidar do que estamos fazendo. Não podemos jogar de outra maneira. Ao todo, 15 seleções vão fracassar, só uma vai ganhar – contou.

Iniesta: ‘O time rival também joga’

Novamente um dos melhores em campo, o meia Andrés Iniesta também admitiu ter sentido uma dificuldade extra.

– Não é fácil jogar essas partidas quando te vale o empate, tudo o que foi falado... É a Eurocopa, o time adversário também joga, são quase sempre rivais incômodos, tudo custa muito. Sofremos além da conta, mas cumprimos com o objetivo. Acho que as pessoas devem seguir confiando no time, mas é um sinal de atenção para dizer que nada será fácil – encerrou.

Classificada, a Fúria aguarda a definição de seu adversário nas quartas de final nesta terça-feira: Inglaterra, França e Ucrânia lutam por duas vagas no Grupo D. O segundo colocado enfrenta os espanhóis no próximo sábado, em Donetsk.

NOTÍCIAS
http://globoesporte....jornalista.html

Calado por Bonucci, Balotelli não fala com imprensa. Buffon 'vira' jornalista

Enquanto atacante prefere silêncio, goleiro se perde no estádio de Poznan e entra no setor destinado à mídia após vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda

Por Marcos Felipe Direto de Poznan, Polônia

Um dos destaques da vitória de 2 a 0 da Itália sobre a Irlanda, na última segunda-feira, pela última rodada do Grupo C da Eurocopa, o atacante Mario Balotelli preferiu não falar com a imprensa após a partida. Adotou uma lei da mordaça por conta própria depois de ter sofrido uma contra sua vontade durante o jogo no estádio Municipal de Poznan.

buffon_perdido_marcosfelipe_gcom62.jpg

Após marcar o segundo gol, o atleta do City, que havia entrado no segundo tempo sob muitas vaias, ensaiou gestos e alguns palavrões em direção às arquibancadas – cuja maioria era de irlandeses. No entanto, o zagueiro Bonucci “calou” o atleta do City evitando assim possível polêmica.

- Eu tapei a boca do Balotelli quando ele marcou porque ele estava falando inglês e eu não estava entendendo nada do que ele dizia. Ele é imprevísivel - disse Bonucci aos jornalistas italianos na zona mista.

Se Balotelli não falou, o goleiro Buffon, por outro lado, se perdeu após o duelo. Em vez de passar na zona mista pelo lado dos jogadores, o arqueiro do Juventus entrou na parte destinada à imprensa e, durante alguns segundos, ficou sem reação ao ver todos jornalistas olhando para ele. Alguns dando risadas. Ele, entretanto, não levou na esportiva e saiu reclamando após achar o caminho correto.

No lugar certo e disposto a falar, o lateral-esquerdo Balzaretti celebrou a vitória, que garantiu a Azzurra nas quartas de final contra o primeiro colocado do Grupo D (França, Inglaterra ou Ucrânia), mas também lembrou que a vaga só veio não após o apito final em Poznan, mas, sim, em Gdansk. Lá, a Espanha venceu a Croácia por 1 a 0. Caso os croatas empatassem, a Itália estaria fora.

- Foi uma explosão de alegria quando soubemos do resultado lá em Gdansk. Além disso, minha família estava nas arquibancadas. Então foi mais especial ainda – disse Balzaretti.

Keane exalta torcida irlandesa

polonia_euro_marcosfelipe1024.jpg

Pelo lado da Irlanda, o atacante Robbie Keane lamentou o fato da equipe ter deixado a Eurocopa sem ter somado um pontinho sequer, mas elogiou o comportamento dos torcedores. Após a partida, mesmo com o revés, os fãs fizeram mais barulho do que os classificados italianos.

- Eles mereciam mais. Nossa torcida é única. Infelizmente não conseguimos proporcionar algo mais.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

44

• Usagi White

32

• Beterraba

23

• Don_aCHiles

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exatamente, por isso vou torcer para Grécia ganhar da Alemanha :D

Meio dificil ganharem de um time como a alemanha,mas...não custa nada torcer.

Link para o comentário

Grupo D:

Suécia 2 x 0 França :reverencia::joia::feliz:

Inglaterra 1 x 0 Ucrânia

Inglaterra e França Classificadas para as Quartas de Final.

Classificação:

1. Inglaterra 7 pts.

2. França 4 pts.

3. Ucrânia 3 pts.

4. Suécia 3 pts.

Quartas de Final:

República Tcheca 0 x 1 Portugal

Portugal Classificado para a Semifinal! :D:)

Link para o comentário

O Chapolin está torcendo para a suécia!=D

Cara espero q outros jogadores de Portugual começem aparecer mais,não aguento só falarem de Cristiano Ronaldo.

Link para o comentário

Tô meio condusa Itália ainda vai jogar ?

E eu acho que irei torcer para qualquer um que não seje Portugual.:P

Link para o comentário

Acho que a final é Alemanha e Espanha. \o/

Tô meio condusa Itália ainda vai jogar ?

E eu acho que irei torcer para qualquer um que não seje Portugual. :P

Joga amanhã Pópis, contra a Inglaterra, acho que dá Inglaterra.

Eu também nunca fui com a cara de Portugal, shaushash.

Link para o comentário

O Chapolin está torcendo para a suécia!=D

Cara espero q outros jogadores de Portugual começem aparecer mais,não aguento só falarem de Cristiano Ronaldo.

Sim, eu estava torcendo para a Suécia vencer a França :devil::D:)

Alemanha 4 x 2 Grécia

Espanha 2 x 0 França

Alemanha e Espanha Classificadas para as Semifinais.

Sacanagem essa da :emoglobo: resolve passar, só agora os jogos da Eurocopa :duh: Vai passar os dois jogos da Semifinal, a Final e o jogo de ontem Espanha 2 x 0 França. Agora eu pergunto pra que fazer isso ? :headscratch:

Link para o comentário

Alemanha 4 x 2 Grécia

Espanha 2 x 0 França

Alemanha e Espanha Classificadas para as Semifinais.

Sacanagem essa da :emoglobo: resolve passar, só agora os jogos da Eurocopa :duh: Vai passar os dois jogos da Semifinal, a Final e o jogo de ontem Espanha 2 x 0 França. Agora eu pergunto pra que fazer isso ? :headscratch:

Pois é chapolin, igual a Champions League, que ela só exibi a partir da Semi-Final.

Link para o comentário

Realmente eu não esperava que a Globo exibi-se.Mas é claro que só vai dar mais prioridade as finais e semi finais,pois são partidasdecisivas.E outra coisa provavelmente essas partidas tão dentro do horário e dia que dá para ter futebol no canal.Eu diria até que dá mais audiência,mas eu não sei se jogo sábado aquece mais os números.

Joga amanhã Pópis, contra a Inglaterra, acho que dá Inglaterra.

Eu também nunca fui com a cara de Portugal, shaushash.

Obrigada pela resposta.^_^

Eu não torço para Potugual pq me pareçe que dão muito mais valor ao Christiano Ronaldo do que a outros jogadores do mesmo time.E esse jogador aparenta ser muito metido.

Calma!Não tem nada de errado em torcer para a suécia.:D

Link para o comentário

Eu não torço para Potugual pq me pareçe que dão muito mais valor ao Christiano Ronaldo do que a outros jogadores do mesmo time.E esse jogador aparenta ser muito metido.

Você deve está certa.

Link para o comentário

Você deve está certa.

Eu sempre estou certa meu caro XD ahahahahhhahahaha...brincadera!:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...