Ir para conteúdo

Notícia: Definida ordem do desfile!

Monchito

Recommended Posts

È Carnaval aí no Brasil né?.. :D

Você é de que país? :ponder:

Vlw.

Segundo as informações de perfil dele está escrito que ele é de Des Moines que é a capital do estado norte-americano de Iowa (Fonte: Wikipédia)

Ou seja, ele está nos Estados Unidos.

-----------------------

Sobre o desfile, ficou bem fraquinho, igual o Berriel havia dito mesmo...

Link para o comentário

Ah, vai ser o SEXTO carro da escola, fiquem de olho. Mas como eu disse... Nada de exaltações, porque não vai ser o destaque q o Chavinho merece. Os carnavalescos da escola me demonstraram total falta de vontade, pesquisa e conhecimento sobre o tema.

Eu avisei! Resultado: Viradouro rebaixada. Suspeitei desde o princípio...

Bem feito!

Antes não tivessem feito referência nenhuma Às séries, pq aquilo foi VERGONHOSO.

Link para o comentário

È Carnaval aí no Brasil né?.. :D

Você é de que país? :ponder:

Vlw.

hehe,sou brasileiro!! vim do Rio de janeiro!! :joia:

Mas, já faz um tempo que estou morando em Des Móines, e como disse um amigo aí (Thanks José Antonio. fica bem no meio dos Estados Unidos..

Mas Sou BRAZUCA heim...rsrs, Apesar de amar a América,O Brasil está em minha alma..ok?

....Agora!, vejamos...A VIRADOURO CAIU?????? :rindo:

hahahahahhhahaha,INACREDITÁVEL!!!

Ah,isso só pode ser trabalho daquela Bruxa Baratuxa!!

PARANGARICUTIRIMIRRUARO Neles!!!!!!!....

Resultado merecido!!, se fizeram pouco caso, isso é o que acontece com quem tentar "desprezar" o trabalho do mestre Chespirito...

e como diz aquele cientista louco, Ao pessoal da Viradouro:, "queiram ter a bondade de irem para o inferno, e passar bem"!..hehhahhaahha.

Link para o comentário

....Agora!, vejamos...A VIRADOURO CAIU?????? :rindo:

hahahahahhhahaha,INACREDITÁVEL!!!

Ah,isso só pode ser trabalho daquela Bruxa Baratuxa!!

PARANGARICUTIRIMIRRUARO Neles!!!!!!!....

Resultado merecido!!, se fizeram pouco caso, isso é o que acontece com quem tentar "desprezar" o trabalho do mestre Chespirito...

e como diz aquele cientista louco, Ao pessoal da Viradouro:, "queiram ter a bondade de irem para o inferno, e passar bem"!..hehhahhaahha.

Assino embaixo!

Link para o comentário

AIIIIIIIIIII QUE PORCARIA!!!!Eu queria ter visto o desfile,tendo sido ruim a homenagem ou não!

Pior foi minha mãe no dia seguinte,eu falando que tava triste por não ter visto a Viradouro e ela dizendo que ia ter reprize de tarde,não teve coissíssima nenhuma!

Eu torci para ela ficar pelo menos em quarto lugar,mas não sido rebaixada,até as escolas de samba merecem uma seguinda chance né pessoal?

Mas....vou ver no Youtube mesmo assim!

MESMO ELA JÁ TER SIDO REBAIXADA,MESMO TER CIDO UMA DROGA A HOMENAGEM E MESMO QUE A GLOBO TENHA ERRADO NÃO SÓ O NOME DO MESTRE CHESPERITO COMO TAMBÉM NEM MOSTROU DIREITO!!

Essa parte de não mostrar direito eu já sabia á algum tempo!No da homenagem á Silvio Santos não foi diferente!

Pena que lá na Região dos Lagos(onde eu fiquei durante o carnaval)não passava SBT Rio,queria ver se o paresentador iria fizer algo,fazer qualquer comentário!

Ah!HI!!Michael Valentine!!

Nevando muito por aí?

Vc que é feliz por poder comemorar do Halloween!

Eu queria ir para o USA só por causa dessa data,eu até já sonhei com isso uma vez,que eu viajei para os Estados Unidos só para comemorar o dia das Bruxas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...