Ir para conteúdo

Notícia: Definida ordem do desfile!

Monchito

Recommended Posts

Já foi divulgada a lista da ordem em que vão desfilar as escolas de samba do Rio de Janeiro. A que nos interessa desfilará no dia de São Valentín.

Vejam a listagem completa:

Domingo, 14 de fevereiro de 2010

1) União da Ilha

2) Imperatriz

3) Unidos da Tijuca

4) Viradouro <-----

5) Salgueiro

6) Beija-Flor

Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1) Mocidade Independente

2) Porto da Pedra

3) Portela

4) Grande Rio

5) Vila Isabel

6) Mangueira

Vlw!

Link para o comentário

Gente,

nao esperem grandes coisas desse desfile em relação às séries...

Pelo que eu vi e soube, não vai ser nada demais. Nao será a valorização merecida.

O carro das séries será o sexto e talvez não tenham mais fantasiados, só alguns caras vestidos de Chaves, outros de Chapolin... Eu vi o carro e ainda estava inacabado, mas tem um sombreiro gigante, nada a ver com CH... E o carnavalesco disse que ia colocar uns barris sobre o carro. Só isso.

Não vai ser nada de mais. Chaves merecia um samba inteiro só pra ele! Vai ser só uma referenciazinha isolada em um carro, não tá nem na letra!

Link para o comentário

Ah, vai ser o SEXTO carro da escola, fiquem de olho. Mas como eu disse... Nada de exaltações, porque não vai ser o destaque q o Chavinho merece. Os carnavalescos da escola me demonstraram total falta de vontade, pesquisa e conhecimento sobre o tema.

Link para o comentário

Pode ñ ser grande coisa, mas pelo menos o que importa é que lembraram do Chaves e Chapolin, e vou torcer p/ essa escola ganhar esse ano. :joia:

Link para o comentário

Poxa!!Se for de madrugada não vou poder ver,eu não posso ficar acordada até tão tarde pq depois não vou conseguir dormir.

Se não for grande coisa,pelo menos lembraram da série.E se colocassem muita coisa sobre a série a Globo quase não iria comentar ou mostrar direito.

Mas.....quem sabe a Viradouro não nos faz uma surpresinha...pensem bem...

Ou eu estou errada!

Que seje!

Link para o comentário

Totalmente errada Pópis. Pelo o que ficamos sabendo, a escola nem tinha a idéia de incluir as séries na alegoria. reclamações internas fizeram com que pelo menos fossem citados. Como o Gu disse, não esperem nada demais...

Link para o comentário

Alguém viu o "desfile" de ontem? Pelo o que eu NÃO vi, a má vontade não foi só da escola, foi da Globo também: Dois caras fantasiados mostrados de longe (na hora eu só vi um de Chapolin), em uma única imagem de frente, mostrada rapidamente. E ainda por cima teve a comentarista vacilando: "- Essa é uma homenagem ao comediante... (pausa) ...eh, perdão... ...a Cantinflas, alguns personagens interpretados por ele..." Nem uma mensãozinha ao Chespirito! Palhaçada! Não é que Berriel tinha razão...

Link para o comentário

Infelizmente a escola não deu o devido valor as séries, mas pelo menos lembraram do Chaves e do Chapolin.

Lembraram igual o SBT lembra ao fazer os cortes e escutar os fãs he he

Link para o comentário

Cantinflas? o.o

What?

Cantiflas é considerado o maior ou um dos maiores comediantes do México.

Quem não viu o desfile postei no Youtube, tá ai o link:

Vlw.

Link para o comentário

È Carnaval aí no Brasil né?.. :D

Meu primo, faz nem 2 dias, numa conversa pela Net falou sobre esse caso.

Mencionou que a Escola Viradouro iria falar sobre o México e que os fans

queriam ver Chaves e Chapolin no Desfile...Achei uma boa!!

Mas pelo que vcs estão dizendo a escola não lembrou do "Mestre"...uma pena!.

Em se tratando de "memória", o trabalho de Chespirito consegue ser bem superior

já que todo seu trabalho vem dos anos 70 e até hoje é lembrado como naqueles tempos..

ou seja, se passaram 30 anos e pessoas de toda a América ainda curtem seus Trabalhos..

Cantinflas foi o "The Best" do México, mas seu trabalho envelheceu como muitos de sua epoca..

Chespirito é eterno..sempre será eterno.... daqui á 50 anos ainda veremos Chaves no SBT. :legal_tv:

Duvidam... :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...