Ir para conteúdo

Unidos do Viradouro

Valette

Recommended Posts

Amigos,

Gustavo e eu estamos tentando fechar com a Unidos o Viradouro para por pessoas caracterizadas de personagens "CH" para desfilar neste Carnaval. Estivemos na Quadra e no Barracão da Escola. Recebi o retorno telefônico de um dos carnavalescos. Ele quer fotos das pessoas com as respectivas fantasias. Queremos deixar claro que: NEM TODOS os que se inscreverem vão desfilar. Vão passar por duas seleções: uma do FC e outra da própria escola. Até o momento, conseguimos algumas confirmações, mas queremos mais.

Os interessados deverão me escrever, encaminhando junto ao e-mail, uma foto caracterizado como a personagem, o número da Identidade, constando também o órgão expedidor e a data da expedição da mesma. O e-mail deverá ser enviado para: eduardo.gouvea@gmail.com

P. S. : lembrem-se sempre que ao confirmarem presença, estarão assumindo um compromisso com a Escola. Não poderão voltar atrás depois. E também, quem vier, deverá dizer onde mora para que a Escola providencie a viagem. Os contemplados a desfilar, CONCORRERÃO a um ingresso VIP para assistir todo o Carnaval do Rio de Janeiro de camarote.

Grato

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®

Link para o comentário

de onde for. a Escola se comprometeu a arcar com as viagens. só que só abriu vaga para pessoas fantasiadas como personagens CH. Talvez eu mesmo não desfile se não conseguir uma fantasia que está em promessa.

Link para o comentário

de onde for. a Escola se comprometeu a arcar com as viagens. só que só abriu vaga para pessoas fantasiadas como personagens CH. Talvez eu mesmo não desfile se não conseguir uma fantasia que está em promessa.

Então beleza, daqui a pouco já to te mandando o e-mail Valette.

Vlw.

Link para o comentário

Amigos,

o que tinha que ser, já foi. Já está tudo entregue na Escola. Quem for selecionado, será avisado por nós (Fã-Clube) ou pela própria escola (via e-mail). Tão logo,

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

2. Quico Irônico
      905

SBT

3. Doutor Delgadinho
      905

SBT

4. E.R
      905

SBT

5. matheus153854
      5

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...