Ir para conteúdo

Escola de Samba busca sósia de Chaves

Joanilson

Recommended Posts

Pessoal, recebi um e-mail ontem da Escola de Samba Unidos do Viradouro, segue o texto do e-mail:

"Oi Pessoal,

sou assessora de imprensa da GRES Unidos do Viradouro, escola do grupo Especial do Rio de Janeiro. Este ano nosso enredo fará uma homenagem ao México e em uma de nossas alegorias faremos menção ao Chaves e ao Chapolim. Estamos buscando sósias que possam representá-los. Vocês conhecem alguém?

Aguardo contato

Joice Hurtado"

Se alguém souber de alguma coisa, me avisa.

Link para o comentário

Recebi esse aqui também:

Olá,

Gostaria de saber se vocês tem alguma pessoa que esteja disposta a desfilar pela unidos do viradouro, vestido de chaves?

Faço parte da equipe de assessoria da escola e estamos buscando um sósia do chaves.

desde já agradeço

--

Mônica Marinho

Cel: 21 9869-4664

22 9909-8444

Telefones estão aí... <_<

Link para o comentário

Opa, vai ser massa ter todas as sósias dos seriados Chaves e Chapolin.

Tomara q apareça tbm as sósias dos principais personagens de Chapolin como Tripa-Seca, Super Sam, Pistoleiro Veloz dentre outros. :)

Link para o comentário

Chaves e Chapolin no carnaval? Seria muit bacana... ...se não fosse na Globo... Tá na cara que eles não vão nem mostrar direito, assim como fizeram com o Silvio Santos: Eles só mostravam de longe.

Link para o comentário

Legal!!!

Bem que eu gostaria mas não quero causar impacto do povo(meus ex-colegas de colégio)

Tomara que arrajem sósias boas.

Não lembro como foi o desfile quando homenagiarão Silvio Santos,mas pode ser que apareça sim,vejam bem o ano passado foi muito bom para a Globo e o SBT meio que se "aliaram",eles mostraram imagens do elecópitero que caiu no RJ que eram esclusivas e foram Cedidas pelo SBT e as fotos do Lombard?Foram muitas.E as fotos da Hebe esse ano?

Pode ser loucura minha,mas acho que a Globo e o SBT ainda tem chances de serem digamos "Parceiros" não amigos,apesar que o SBT perdeu muitas coisas para a Globo e a Globo perdeu muitos atores para o SBT(e a record também mas isso não conta).....

ops eu falei muito agora!Me desculpem!

BOA SORTE PARA A ESCOLA DE SANBA!

è legal um pais Sub-desenvolvido como o México ser representado de tal forma.O Haiti mereçe também coitado Ç_Ç!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...