Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves em enquete do Bom Dia e Cia!

Jiback Noiado

Recommended Posts

Já faz um tempo que o SBT usa as ligações do Bom Dia e Cia para fazer enquetes de preferência e popularidade entre a garotada.

Primeiro elegeram o melhor desenho (Naruto foi o primeiro que garantiu o número limite de votações).

Depois foi a vez de elegerem o melhor apresentador da casa (Yudi garantiu o limite de votos primeiro entre as crianças que ligaram).

Agora a enquete do Bom Dia e Cia é "Qual o melhor seriado do canal?"

Evidentemente séries como Californication não estão na lista, mas 4 séries que estão fora do ar aparecem na disputa: Três é Demais, Cory na Casa Branca, As Visões da Raven e... CHAPOLIN. O problema é que como o vermelhinho está fora do ar fica difícil as crianças votarem nele... algumas provavelmente nunca assistiram! Mesmo assim nosso herói já possui um voto (a enquete iniciou essa segunda).

No resultado atual, Chaves aparece em primeiro lugar na votação, seguido de Sobrenatural. Vamos lá, peçam pra seus irmãozinhos e sobrinhos ligarem pedindo chapolin! heuehuehue

uma pequena chance de mostrarmos o reconhecimento da série...

Link para o comentário

hj eu estava mudando de canais e parei no sbt, ai um garoto ligou la e o yudy(apresentador) perguntou qual a melhor seriado do sbt ele falou q era o chaves!!!

ai mostrou o painel com todas as series e o chaves é o primeiro disparado

e ainda o sbt tira do ar!!!!vai entende????

Link para o comentário

hj eu estava mudando de canais e parei no sbt, ai um garoto ligou la e o yudy(apresentador) perguntou qual a melhor seriado do sbt ele falou q era o chaves!!!

ai mostrou o painel com todas as series e o chaves é o primeiro disparado

e ainda o sbt tira do ar!!!!vai entende????

E quando tiraram Chaves?

Link para o comentário

antes passava as 14:15 para o brasil inteiro, agora mudo a programaçao, e nao passa mais nesse horario

ainda passa as 12:45 para algumas cidades!!!

Link para o comentário

Eu vi isso. Segunda feira quando a criança votou no Chapolin eu estava na sala com os olhos fechados (era 9h00 da madrugada he he) e quando eu escutei a palavra Chapolin abri rápido os olhos e vi a enquete com o vermelhimo como uma das opções.

Link para o comentário

Realmente é difícil alguém votar no Chapolin se ele está tecnicamente fora do ar (na minha cidade ele não é exibido fazem quase 4 anos!). Mas importante é que o bom e velho Chaves ficou em primeiro. Isso porque o SBT só exibe os episódios batidos, imagina se passase os perdidos e inéditos...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Muita irônia do SBT colocar uma enquete sobre o Chapolin, sendo que é um dos programas mais rejeitados pela emisora.

Será que não é uma tentativa de zombar da nossa cara, como sempre fez???... :muttley:

Link para o comentário

Muita irônia do SBT colocar uma enquete sobre o Chapolin, sendo que é um dos programas mais rejeitados pela emisora.

Será que não é uma tentativa de zombar da nossa cara, como sempre fez???... :muttley:

Não sei se zombar, eu sou mais positivista...

Eles podem ter colocado o Chapolin na votação pra falarem indiretamente que o Vermelinho está voltando do lugar que ele nunca devia ter sido tirado, ou seja, da grade de programação do SBT!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...