Ir para conteúdo

Filha do SS tira sarro do Chapolin

FMassa

Recommended Posts

Tem gente que idolatra a série que se fizer uma piadinha sem graça parece que tomou um tiro :rolleyes:

Página idiota :angry:

Link para o comentário

Discordo quando vem gente e diz que é do tipo que "não depende mais do SBT para ver CH". O SBT deve ter um acervo gigantesco de episódios que não conhecemos e com dublagem MAGA! E esse pessoal só vai conseguir assistir pelo PC quando o SBT exibir!

Não me venham com este papo de que não precisa do SBT. Agora concordo quando falam que o SBT não tratam as séries como deviam... isso é mais do que evidente!

Não quis dizer que não precisamos do SBT pra ver CH, mas sim, que depois de todas as besteiras que fizeram com Chave s e principalmente com Chapolin, a emissora perdeu parte da minha credibilidade. Precisamos dela pra ver CH? Assim como antigamente, mas agora com mais força, porque antigamente qualquer episódio era, digamos, "novo", mas hoje, há episódios que talvez nem saibamos que exista dublado, e precisamos do SBT nesse ponto. Mas, pra mim, a missora perdeu parte da minha credibilidade, como já falei.

Link para o comentário

Tem gente que idolatra a série que se fizer uma piadinha sem graça parece que tomou um tiro :rolleyes:

Página idiota :angry:

É. E tem gente que comenta tópico sem ler ele inteiro. Cada um com seu cada qual. Nem sei se me dou ao trabalho de responder. Acho que vou tentar.

Ninguém está dizendo que é proibido brincar ou fazer piada com Chaves. Todos fazemos e ouvimos piadas dos mais variados tipos sempre que levantamos o assunto em uma roda de amigos, tenho certeza disso. Se você ler os meus posts nesse tópico, vai ver que o problema não é fazer piada. O problema é ignorar a série durante todo o tempo. O problema é ela nunca responder quando se pergunta sobre CH, ignorando, ao menos ao que se tem notícia, o movimento que se faz pela volta dos episódios perdidos.

Eu acho lindo ela fazer piada com o Chaves. Eu acho lindo cada vez que CH é citado, em qualquer ocasião. Agora, essa filha do SS e toda a diretoria do SBT deveria ter um pouco de profissionalismo e tratar os fãs da série, seus pedidos e anseios, de forma mais interessada. Ignorar não é a melhor opção.

Vou tentar ser mais claro, já que não espero que, quem não leu o tópico todo, leia esse post inteiro: sabe aquelas cadeiras de escritório que não tem ajuste de altura? E o monitor fica muito baixo? Eu fico imaginando se, para nivelar o monitor, ao invés de usar lista telefônica (ou Barsa) como todo mundo, ela use as fitas dos episódios perdidos do CH.

Viu. Você não queria uma piadinha?

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Concordo com o termo "Cuspir no prato que comeu". Realmente, é isso que o SBT vem fazendo com as séries CHs, principalmente com o Chapolin, que por muitas vezes, já elevou o SBT ao 1º lugar por alguns mitutos.

O SBT não merece as séries CHs. :angry:

Link para o comentário

Concordo com o termo "Cuspir no prato que comeu". Realmente, é isso que o SBT vem fazendo com as séries CHs, principalmente com o Chapolin, que por muitas vezes, já elevou o SBT ao 1º lugar por alguns mitutos.

O SBT não merece as séries CHs. :angry:

Tem toda Barriga, Seu razão! Digo... Digo...

Talvez o melhor pra séries CH seja sair do SBT. A emissora já não faz jus ao que representa o seriado.

Link para o comentário

Como eu disse em um tópico anterior, eu sou positivista, se ela disse isso no Twitter e o Chapolin está na votação do Bom Dia e Cia, então acredito que tem grandes chances de o Vermelinho voltar para a grade de programaão do SBT!!!

Claro que essa moça poderia ter sido mais direta, sem piadinhas sem graças!!!

Link para o comentário

sabe aquelas cadeiras de escritório que não tem ajuste de altura? E o monitor fica muito baixo? Eu fico imaginando se, para nivelar o monitor, ao invés de usar lista telefônica (ou Barsa) como todo mundo, ela use as fitas dos episódios perdidos do CH.

Viu. Você não queria uma piadinha?

E se caso ainda ficar baixo, ela completa com as fitas do Chapolin! :muttley:

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...