Ir para conteúdo

Filha do SS tira sarro do Chapolin

FMassa

Recommended Posts

Ela não fala nada e não faz nada pelo Chaves e Chapolin. Passa o dia só falando dessas m***** enlatadas americanas. E, quando fala algo do CH, é para tirar sarro.

Eis a frase dela no Twitter:

Danibey E a serie que vai substituir SOBRENATURAL no horario nobre vai ser... chan chan chan...CHAPOLIN, não contavam com minha astucia..kkkk

Ta... eu tenho senso de humor. Foi engraçado. Ha Ha Ha. Mas antes de fazer piada, tira essa m***** de bunda da cadeira e coloca os perdidos para passar, p****!

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

O luispancada tinha me passado a seguinte informação em 21/12/09:

(17:28) Luis Paulo -É HE: no twiter

dani bey pergunta

o que vcs preferem pra janeiro as 14h45m

smallville ou kyle

(17:29) Luis Paulo -É HE: resposta de todos : Chapolin

sauhauhshusahsuuhsas

:rolleyes:
Link para o comentário
Ta... eu tenho senso de humor. Foi engraçado. Ha Ha Ha. Mas antes de fazer piada, tira essa mer** de bunda da cadeira e coloca os perdidos para passar, porra!

Essa parece que não faz mais nada na vida,que passar o dia todo twittando,e em vez de trabalhar fica falando asneira,sobre clássicos como chapolin que praticamente,junto com chaves,fez ser o que é o sbt hoje.

Editado por leofasnk
Link para o comentário

Eu acho isso positivo, pelo menos as séries são lembradas de alguma forma.

Respeito muito sua opinião, RicardoScopel, mas acho que esse tipo de pensamento já não nos serve de nada. Não estamos falando de uma série nova, sem história. Estamos falando de um programa que está há 25 anos no ar e que ajudou muito o SBT a crescer.

Claro que ela pode brincar com o CH, ninguém aqui quer sacralizar a série. O problema é que a pessoa só lembra e cita a série quando é para fazer piada, ignorando rigorosamente todas as mensagens e perguntas que os fãs da série mandam para ele justamente pelo Twitter.

O que fazer?

Não sei.

Já sugeri que mandemos milhares de MSGs para ela pelo Twitter, até ela se sensibilizar. Mas já não sei se isso resolve. Fazer piquete na porta do SBT? Também não acho que vá funcionar. Acho que vale mais a pena fazer piquete na porta do Jassa, o cabeleireiro do SS.

Ainda tenho fé no Volta Perdidos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não dá para negar que ainda a série é lembrada por aqueles que comandam a emissora. O problema é ela ser lembrada como piada.

Isso é ruim, pois é como cuspir no prato que comeu. Imaginem o SBT se não fossem as séries CH?

Eu tenho minhas dúvidas quanto à credibilidade do trabalho dessa filha do Sílvio Santos. O SBT já não é o mesmo faz tempo. Do jeito que a emissora está, acho que ela não deveria ter feito este tipo de brincadeira.

Link para o comentário

Qual a diferença? SBT pra mim perdeu faz tempo minha credibilidade em CH.

I

sso é ruim, pois é como cuspir no prato que comeu. Imaginem o SBT se não fossem as séries CH?

SBT? O que é isso? É de comer? [/Modo "SBT sem CH" mode off]

Link para o comentário

Qual a diferença? SBT pra mim perdeu faz tempo minha credibilidade em CH.

I

sso é ruim, pois é como cuspir no prato que comeu. Imaginem o SBT se não fossem as séries CH?

SBT? O que é isso? É de comer? [/Modo "SBT sem CH" mode off]

Discordo quando vem gente e diz que é do tipo que "não depende mais do SBT para ver CH". O SBT deve ter um acervo gigantesco de episódios que não conhecemos e com dublagem MAGA! E esse pessoal só vai conseguir assistir pelo PC quando o SBT exibir!

Não me venham com este papo de que não precisa do SBT. Agora concordo quando falam que o SBT não tratam as séries como deviam... isso é mais do que evidente!

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...