Que tal aprender um pouco de espanhol com o Chaves?
-
Atividades
-
55
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Estúdio de dublagem é empresa prestadora de serviço e como o tal não escolhe o material que vai dublar, se o cliente pagar o orçamento do estúdio ele pode dublar o filme até mil vezes se ele quiser, aí a burrice é do cliente, no caso o SBT de ficar mandando episódios repetidos para serem dublados... -
55
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Mas se fosse uma outra cópia digitalizada, não teria o remendo do áudio, eles poderiam só passar a cópia inteira. É realmente estranho, porque a qualidade tá muito boa pra ser uma recuperação -
754
A Praça é Nossa
PAULINHO GOGÓ : A amiga da Nega Juju parecia a paquita da Dercy Gonçalves. -
55
Eu acho que eles já tinham, só que aquela exibição online foi feita em cima de uma nova digitalização recente que eles fizeram nas cópias antigas, por isso que tinha aquele erro, mas provavelmente o SBT já tinha outra cópia digitalizada anterior já editada pra exibir na tv já que o episódio esteve na lista Ancine, essa é a minha teoria do que aconteceu depois dessa exibição... SBT: Marca 3 pontos pra mim hein... -
55
Será que essa aparição tem relação com a nova redublagem e com as buscas da Televisa para redublar a menor quantidade de episódios possível?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora