Ir para conteúdo

Carlitos: A vida e a arte de Charles Chaplin

José Antonio

Recommended Posts

Charlie: The life and art of Charlie Chaplin

charlie600final.jpg

Sinopse:

"É difícil de acreditar, mas existiu um mundo sem Charlie Chaplin." Assim começa o filme-documentário sobre a vida do grande mestre do cinema Charles Chaplin, na visão do historiador americano Richard Schickel. Ele é o diretor do documentário Carlitos: A vida e a arte de Charles Chaplin.

O filme explora a vida de Chaplin, desde sua infância em Londres, até sua morte em 1977. O documentário tem cenas da sua carreira multifacetada no cinema e de sua tão publicada vida privada.

Imagens de arquivos são mescladas com entrevistas atuais com personalidades de Hollywood como Woody Allen, Martin Scorsese, Johnny Depp e a narração do artista Sydney Pollack.

Chaplin2_interna.jpg

Recebido com entusiasmo como um dos destaques do Festival de Cannes em 2003, esse documentário possui material exclusivo do acervo da Família Chaplin, tais como cenas de Chaplin jogando tênis com Groucho Marx ou ensaiando uma coreografia que mais tarde tornaria-se a célebre cena da dança com o globo de "O Grande Ditador".

Informações Tecnicas:

Titulo: Carlitos: A vida e a arte de Charles Chaplin

Titulo original: Charlie: The life and art of Charlie Chaplin

Tamanho: 1,26 Gb

Duração: 1:06:48

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Formato de video: AVI

Compactado: WinRAR

Download:

OBS: O download do arquivo em inglês está livre, mas para baixar as legendas em português é necessário ser "cadastrado" e estar "logado".

Legenda:

Charlie - The Life And Art Of Charles Chaplin.zip

Link para o comentário

Passou no canal Futura!Eu vi.

Link para o comentário

Passou no canal Futura!Eu vi.

Será que é aquele que passa no canal Futura? Se for é magnífico.

Exato. Passou no Futura. Foi assistindo lá que eu conheci esse documentário e procurei mais sobre ele na internet. É muito bom.

Link para o comentário

Confesso q nao curto muito chaplin por ser 'petro e bancro' e nao ter som ... Mas tambem nao posso negar q ele foi o pioneiro da comedia no cinema e consequentemente na tv ... :reverencia:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu já tinha visto, realmente mtu bom. Há um tempo eu tava vendo bastante coisa do Chaplin. O que axei interessante também foram as sequencias coloridas de " O GRANDE DITADOR". Eu tinha baixado por torrent umas raridades dele, bem legais, incluindo o "How to Make Movies". Chaplin era um gênio em quase tudo, menos no amor... é um dos maiores exemplos da minha vida, pq ele era completo como artista.

Link para o comentário
Michael Valentine

Chaplin???? :chaplin: Nossa!, meu pai é fanatico por ele, tem todas as obras dele, até os Sketches do começo da carreira..e confesso que tambem sou fan dele, acredito que ele foi o primeiro na linha de humor "leve" e "pastelão".. ele nos fez rir e chorar com filmes espetaculares!! vale a pena baixar!! se gostam de Chespirito vão gostar do outro "ch"..rsrs

esse "Grande Ditador" é talvez o melhor filme da carreira dele, apesar de que eu gostar mas do "Luzes da Ribalta" e "Monsieur Verdoux" que são um tanto diferentes da linha de humor dos clássicos dele.. mas quem é fan mesmo prefere todos..

:chaplin: :chaplin: :chaplin: GREAT CHAPLIN :chaplin: :chaplin: :chaplin:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...