Alguem aqui joga brasfoot 2007??
-
Atividades
-
160
Exibições de Chaves no SBT
Que pena que o SBesTeira inventou aquela campanhia ao anunciar a audiodescrição pra cagar o áudio. Se alguém souber onde é possível baixar gravações dessas exibições, favor compartilhar o(s) link(s). -
552
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
NOTÍCIAS Chaves é a maior audiência do SBT pelo 2º dia seguido Escalado para alavancar os índices do horário nobre do SBT, Chaves tem cumprindo muito bem o seu papel. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o seriado se garantiu como a maior audiência do canal nessa terça-feira (10), feito conquistado pelo 2º dia seguido. Levado ao ar entre 20h44 e 21h06, o seriado Chaves obteve 5,33 pontos de média e 8,5% de share. No mesmo horário, a RECORD garantiu a vice-liderança isolada, com 8,4 pontos de média e 13,4% de share. Mais tarde, entre 22h26 e 23h25, o Programa do Ratinho registrou índices semelhantes, porém acabou ficando abaixo do Chaves nos décimos. Foram consolidados 5,29 pontos de média e 10,7% de share. Nessa faixa, a RECORD obteve 6,9 pontos de média e 13,9% de share. Confira abaixo as cinco maiores audiências do SBT nessa terça-feira (10/12). Programa - Audiência Chaves - 5,33 Programa do Ratinho - 5,29 Chapolin - 4,6 SBT Brasil - 4,5 A Caverna Encantada - 4,4 Fonte: https://portalaltadefinicao.com/chaves-e-a-maior-audiencia-do-sbt-pelo-2o-dia-seguido/ -
14
Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves
Jueves 12 de diciembre: El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Episodio 26 (1973): Los insectos -
160
A partir do segundo bloco, a imagem deu uma piorada, ficou mais "estourada". E bem no finalzinho do episódio, quando o Madruga tá no varal, vazou aquela voz da audiodescrição. No começo do episódio, eu mexi na tecla SAP para ver se tinha o áudio original entre as faixas disponíveis (não tinha), mas voltei para a faixa original sem audiodescrição e ficou assim o episódio todo. Só na cena final que vazou esse áudio, mas não sei se foi erro da minha TV ou da transmissão- 1
-
160
Não entendi direito as perguntas, poderia reformula-las por favor?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts