Ir para conteúdo

Muito Além do Jardim - Being There

José Antonio

Recommended Posts

Muito Além do Jardim - Being There

muito-alem-do-jardim-capa-2.png

Sinopse:

Chance (Peter Sellers), um homem ingênuo, passa toda a sua vida cuidando de um jardim e vendo televisão, seu único contato com o mundo. Ele nunca entrou em um carro, não sabe ler ou escrever, não tem carteira de identidade, resumindo: não existe oficialmente. Quando seu patrão morre, é obrigado a deixar a casa em que sempre viveu e, acidentalmente, é atropelado pelo automóvel de Benjamin Rand (Melvyn Douglas), um grande magnata que se torna seu amigo e chega a apresentá-lo ao Presidente (Jack Warden). Curiosamente, tudo dito por Chance ou até mesmo o seu silêncio é considerado genial. Paralelamente a saúde de Benjamin está crítica e Eve Rand (Shirley MacLaine), sua esposa, se apaixona por Chance.

Informações Técnicas:

Título: Muito Além do Jardim

Título Original: Being There

Formato Vídeo: AVI

Formato Áudio: mp3

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 703 MB

Duração: 2:09:43

Screens Shots:

madj-1.pngmadj-2.png?w=320

madj-3.pngmadj-4.png

Download = Megaupload - Parte 1

Download = Megaupload - Parte 2

Download = Megaupload - Parte 3

Download = Megaupload - Parte 4

Download = Megaupload - Parte 5

Download = Megaupload - Parte 6

Download = Megaupload - Parte 7

Download = Megaupload - Parte 8

Download = Megaupload - Parte 9

Download = Megaupload - Parte 10

Download = Megaupload - Parte 11

Link para o comentário

Ótimo filme. Mas hospede em outro lugar, nesse não dá para baixar as partes seguidas e nem simultâneas. Sugiro o Mediafire.

Eu não consigo hospedar as coisas pelo Mediafire. Não sei porque. Quando eu adiciono algum arquivo , no geral com mais de 50 MB, ele muda rápidão para 100% do upload mas não vai. Fica parado. Pelo Megaupload acontece a mesma coisa, mas não com todos os aquivos. Para upar as coisas eu tenho que usar o Mega Manager. Depois vou procurar saber algo a respeito disso. Deve ser alguma configuração ou erro no computador.

Aqui eu consigo fazer downloads seguidos pelo mega. Acaba um eu começo outro. Vc não?

Link para o comentário

Ótimo filme. Mas hospede em outro lugar, nesse não dá para baixar as partes seguidas e nem simultâneas. Sugiro o Mediafire.

Eu não consigo hospedar as coisas pelo Mediafire. Não sei porque. Quando eu adiciono algum arquivo , no geral com mais de 50 MB, ele muda rápidão para 100% do upload mas não vai. Fica parado. Pelo Megaupload acontece a mesma coisa, mas não com todos os aquivos. Para upar as coisas eu tenho que usar o Mega Manager. Depois vou procurar saber algo a respeito disso. Deve ser alguma configuração ou erro no computador.

Aqui eu consigo fazer downloads seguidos pelo mega. Acaba um eu começo outro. Vc não?

Nunca consegui, por isso parei de usar, mas deve ter mudado então.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...