Ir para conteúdo

tenho que ser o administrador desse forum

elchanfle2

Recommended Posts

Muleque, sua mamãe tá te chamando porque o leite com chocolate já tá frio!

e a sua ta te chamando para ir para a escola,pois o certo é moleque,e não muleque,analfabeto.

Link para o comentário

Eu bania.

Tenho que ser administrador desse fórum...Antes disso tem que ser eleito, meu chapa. E flooder que nem tu não chega nem a pintor de rodapé.

Link para o comentário

Eu bania.

Tenho que ser administrador desse fórum...Antes disso tem que ser eleito, meu chapa. E flooder que nem tu não chega nem a pintor de rodapé.

ah tá...me liga,hein?mas a cobrar não,por favor...

Link para o comentário

Ao contrário da moderação aparentamente democrática desse fórum, se o próprio autor desse inútil tópico fosse o administrador, teria banido todos os que criaram um post nesse local. Repito as palavras do Antonio, um flooder n00b como tu não chega nem a pintor de rodapé.

Fikdik :joinha:

---

E como é tradição de qualquer noob flooder em qualquer fórum ao ser insultado, criticado ou contestado, veio falar mer** pra mim por MP :lol:

Link para o comentário

Elchanfle2, me desculpe... mas com esse comportamento sarcástico, você não conseguirá nada. Se você quiser ser moderador um dia, terá que amadurecer e muito!

Entenda isso como uma crítica construtiva.

Tópico fechado para evitar maiores confusões!

Editado por Mestre Maciel
Fechamento do tópico
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lamento mas vc começou muito mal sua carreira. Moderador é para suspender e não para ser suspenso...

Devido aos insultos proferidos ao Samuel, o user "elchanfle2" tomará a partir deste momento, 3 dias de gancho p'ra se acalmar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...