Ir para conteúdo

Morre José Soares - dublador do garçom 'Carequinha'


Rodolfo Albiero

Recommended Posts

A notícia é de antes do fim de semana, mas eu estava sem internet antes e não pude postar aqui para o pessoal também saber dessa grande perda. Para quem gosta de dublagem, deve lembrar de outros grandes trabalhos dele, com o Mr. Magoo, o Oliver Hardy nos curtas de O Gordo e o Magro, o cachorro Smedley em O Pica-Pau, o Tatsumi de Os Cavaleiros do Zodíaco - além de também ter dublado o Ricardo De Pascual no episódio do restaurante da Dona Florinda, o famoso Carequinha, e também o Horácio Gomez e o Raul Chato Padilla no episódio A construção - versão 2.

Que descanse em paz

Aqui reproduzo a informação do site Dublanet

É com muita tristesa que venho informar a vocês do forum que ontem dia 23 de Dezembro pela manha, faleceu o GRANDE dublador e diretor José Soares.

Esse homem foi muito grande para a nossa dublagem, dublou tantos personagens de nossas infancias que fica até dificil falar todos, eu quero aqui poupar palavras e deixar a vocês um mural que fiz no começo do ano com carinho a esse grande pai da dublagem e amigo nosso de todos os dias, que sempre esteve dentro da nossa casa.

Meus pesames a todos os amigos, companheiro de profissão, alunos, e familiares do nosso querido José Soares.

OgAAAFcAVC1QddfH35qJONwOvO5xvNyJVoY9kbu9pBvcDtnMmk4IcbpILF5ElFHT8MlJuSh7W01Q8J1PN_flCZ8viU4Am1T1UKNTYlnSRy4bM7rRWHbL-nHtcHF4.jpg

Link para o comentário

É Com tristeza que vejo esta notícia, saber que mais um dos grandes protagonistas que deu sua pequena contribuição para a série chaves faleceu...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...