Ir para conteúdo

Fotos raras Ch

elchanfle2

Recommended Posts

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

8

• elchanfle2

8

• Usagi White

7

• Bruno Bolaños

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavo2.jpg

126941784-1.jpg

el_chapulin_colorado_2952-600x428.jpg

nossa,que maneiro! aquela foto do chaves,que parece estar numa rua,eu já tinha visto nas reportagens do chompiras,mas aquela do "chapolin"com algumas crianças é inédita para mim!onde a conseguiu?

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu tomei a liberdade de restaurar uma imagem qe o usuario Bruno Bolaños mandoo:

chavo045.jpg

LOL

Chanfle , a imagem tenho faz tempo , se nao me engano havia pegado num blog

Link para o comentário

WOW que fotos maneiras!!!

Um colirio para os olhos,são verdadeiras raridades que deveriam estar em museus!

Esse do Chespirito com vestido de chaves e com a roupa do chapolin é irada!!!!Sem duvidas deve ser do episódio "Ser pequeno tem suas vantagens!"

Essa de 1978(Com Chaves,chiquinha,pópis e Nhonho)é realmente interessante.

Essa foto aí do Kiko sem o chapéu também é bem interessante,se vocês repararem dá para ver uma Tv em cima de uma mesinha na casa da Dona Florinda que por sinal está aberta.

Essa foto da Chiquinha com o casaco amarrado na cintura é curiosa pois Chaves tá apontando para algo e Dona Florinda está olhando.

Não tem essa foto preta e branca com todos na versão anos 80?Então eu tenho uma foto muito parecisa com essa,colorida que foi recortada de um jornal,porém eu não tó com o scanner instalado se não eu colocava aqui.A não ser que eu tire uma foto mas eu acho que não vai sair boa não.

Algumas fotos que o Matheus Obst colocou aí eu já tinha visto mas num tamanho pequeno.

Essa foto da escolinha nos anos 80 com a paty é bem legal!Uma dessas meninas atraz da Paty são bem parecisdas comigo,a unica diferença é que eu uso óculos.

Eu gostaria de achar esse episódio do Jaiminho sapateiro,até agora só vi em fotos.

Essa de Chaves na rua também é bem legal.

E eu queria está na pele dessas crianças,que tiraram foto com o Chesperito fantasiado de Chapolin.

Link para o comentário

Ah nem sei, imagino que todos devem ter essas:

achavesaovivo.jpg

achapolin7.jpg

Essa devia ser do arquivo pessoal do Ruben:

aaturma2.jpg

aaturma1.jpg

Eu tinha uma em que os atores estavam num avião [?] tomando grandes copos de cerveja! Perdi.

e como era essa foto?que atores apareciam nela?

essa é uma cena de bastidores,né?o chespirito parece estar lendo o script...

• Curtir 1
Link para o comentário

Achei uma bem melhor nos confins do meu pc:

v12g.jpg

Estou achando que essa que eu falei foi uma impressão que eu tive acerca dessa aqui. Tenho ela desde 2006, quando ganhei meu pc e acessei o meu primeiro site CH.

Outra:

chapolin6.jpg

Link para o comentário

v12g.jpg

Estou achando que essa que eu falei foi uma impressão que eu tive acerca dessa aqui. Tenho ela desde 2006, quando ganhei meu pc e acessei o meu primeiro site CH.

Outra:

chapolin6.jpg

muito boa mesmo.em que site as encontrou?você conhece mais alguma foto rara?

• Curtir 1
Link para o comentário

v12g.jpg

Outra:

chapolin6.jpg

Pena que essas duas de cima são tão pequenas...mas o que vale é a intenção não é!?

Essa de baixo eu já tinha visto em algum lugar.

Link para o comentário

na segunda foto eu acho que são chespirito,maria,florinda angelinez e ruben.na segunda eu só consegui identificar a maria e o roberto.a propósito,alguem já viu a matéria no youtube que eu disse que mostram várias fotos raras?alguem as conhece?o que acharam?

• Curtir 1
Link para o comentário

essa foto é demais mesmo... não a tinha visto antes...

O pessoal com estes papéis, ensaiando... muito legal... e o detalhe que o chaves_007 viu, foi demais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...