Ir para conteúdo

Fotos raras Ch

elchanfle2

Recommended Posts

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

8

• elchanfle2

8

• Usagi White

7

• Bruno Bolaños

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

material raro é bem dificil encontrar hoje em dia pois tudo é compartilhado pelo pessoal CHmaniaco. mas vamos esperar vai que alguem tem uma carta na manga, algo que ninguem nunca viu e resolve postar ae

vamos aguardar!

Link para o comentário

A Imagem do meu avatar

Chaves67.jpg

já tinha visto,bastante legal...é imagem de algum episódio?

material raro é bem dificil encontrar hoje em dia pois tudo é compartilhado pelo pessoal CHmaniaco. mas vamos esperar vai que alguem tem uma carta na manga, algo que ninguem nunca viu e resolve postar ae

vamos aguardar!

não importa se tdo mundo já conhece,acho que todo mundo,conhecendo ou não,curte fotos das séries,ainda mais raras,de bastidores ou de episódios inéditos.alem do mais,com certeza existem pessoas que não conhecem esssas fotos,e irão passar a conhece-las com esse tópico.

• Curtir 1
Link para o comentário

Fotos raras maioria dos usuários daqui tem em seu avatar o sig,eu é que nunca consigo fotos assim Ç_______Ç

Agora...dedediadema,eu não entendi essa foto do seu avatar.O Chaves estava segurando o chapolin que não estava lá mas estava no efeito de Chroma Key(Eu não sei como se escreve isso)??

Link para o comentário

já tinha visto essas fotos e algumas outras no fórum chaves.realmente,são muito legais e interessantes,sobretudo aquela do chaves se vestindo de chapolin.

outra imagem interessante é aquela em que aparece seu madruga,chaves,kiko,sem seu boné(!)e chiquinha.provavelmente uma foto de bastidores.a propósito,parece que nessa foto ramon está sentado em alguma coisa,alguem identificou o que é?

e mais uma coisa:outro dia vi no youtube um vídeo de uma reportagem que o programa quem não viu vai ver fez ano passado sobre chaves.durante a reportagem,apareceu uma foto rara:nela aparecia ramon,maria e chespirito caracterizados como seus respectivos personagens.pelo figurino,é da temporada de 1972,e aparece tambem na foto uma pesssoa,provavelmente da produção.procurem lá por "quem não viu vai ver especial chaves".aliás,essa não é a única,tambem tem uma do bolaños no camarim sendo maqueado,do chaves com a tienda del chavo...muito legal mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não duvido nada de que aquela foto do Chespirito se vestindo de Chapolin por cima da roupa do Chaves é dos bastidores do episódio "Ser pequeno tem suas vantagens".

Link para o comentário

Ah nem sei, imagino que todos devem ter essas:

achavesaovivo.jpg

achapolin7.jpg

Essa devia ser do arquivo pessoal do Ruben:

aaturma2.jpg

aaturma1.jpg

Eu tinha uma em que os atores estavam num avião [?] tomando grandes copos de cerveja! Perdi.

Link para o comentário

Muito legais as fotos. Onde o Chompiras conseguiu elas?

em reportagens internacionais,de quando ainda eram gravadas as séries.e no outro fórum ainda tem mais.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...