Ir para conteúdo

Marta Suplicy diz aos passageiros nos aeroportos que "relaxem e gozem"

Antonio Felipe

Recommended Posts

Deve ser por causa da "maravilhosa" Taxa do Lixo e da Luz em SP...

Eu odeio essa mulher...Por que ela não faz mais e fala menos...

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

5

• Antonio Felipe

5

• Andy

4

• Matheus

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Imagina se os passageiros resolvem atender a sugestao dela?O que nao ia virar os banheiros e a sala de espera dos aeroportos?

Link para o comentário

o povo já tá nervoso perdendo tempo e ficando estressado com os atrasos nos aeroportos, vem essa ai e fala um negócio desse!!! claro, ela usa jatinho e helicóptero... ainda bem que nela eu nunca votei!!! e ela nem foi reeleita prefeita!!!tomôOOO

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

8HjsG_P0kSc

Lula e a censura : tudo a ver

O novo comercial de varejo da Peugeot, "Relaxa e compra", sai do ar depois de ser exibido poucas vezes, na quinta e sexta-feiras. O filme deveria ser apresentado ainda por toda a semana que vem. O motivo: um pedido à montadora do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, Jáder Rossetto, vp da agência Euro RSCG Brasil, que criou a peça e acaba de voltar de Porto Alegre, diz que o melhor a fazer é tocar o barco adiante, já que um pedido do presidente não poderia ser negado.

O comercial retirado do ar neste sábado faz referência à frase da Ministra do Turismo Marta Suplicy, "relaxa e goza", deferida em relação aos passageiros que enfrentam, no nosso país, o apagão aéreo e os intermináveis atrasos. Engraçado que censura às frases da ministra não há, mas ao bem-humorado filme, no ato. Vai ver que foi questão de vaidade. Afinal, o ator que aparece na telinha travestido de Ministra não é assim nenhum modelo de beleza. E mulheres são seres muito vaidosos.
Link para o comentário
E.R e sua mania de ficar desenterrando tudo..

ainda bem que nesse fórum não tem regras pros usuários :assobiando:

1-) Evite fazer flood (mensagens sem sentido ou objetivo). É proibido postar tópicos de jogos, em que o mesmo usuário participe várias vezes, e com isso, propagando o flood (posts que têm o intuito de aumentar o contador). Só serão permitidos se houver um controle. Também é proibido tópicos com títulos sensacionalistas (exemplo: "bomba", "vejam", "urgente"). É fundamental deixar claro assunto do tópico, no título. Os títulos sensacionalistas serão alterados pelos moderadores.

O usuário tem a total liberdade para postar em tópicos antigos, desde que não seja com inutilidades ou flood, do contrário o post será deletado e em seguida o usuário será punido.

Eu pelo menos considero que o post em questão não se enquadra no quesito inutilidade ou flood, assim, no problems.

Link para o comentário

Essa notícia surgiu ontem na imprensa. Eu acho melhor postar a notícia no mesmo tópico sobre o assunto do que criar um novo tópico sobre o mesmo assunto.

E não vou mais me envolver em discussões com gente baixo astral.

Link para o comentário

ER fez o certo, segundo minha opinião.

O assunto tem haver com o "Relaxa e Goza". Se fosse um novo tópico, ele provavelmente seria mesclado.

Link para o comentário

mateus, te considero pra caramba, mas para de perseguir o E.R... o eduardo às vezes pisa na bola, mas é mto perseguido, vcs tem que parar com essa picuinha, serio vcs se expoem ao ridículo... uma coisa é "ressucitar" colocando uma notícia, outra é meter qualquer comentário chegando tarde demais

Link para o comentário

É nada, eu acho bacana isso tbm..

Eu só disse que ele tem mania ué, em todo fórum é assim, as pessoas ficam ressucitando os tópicos antigos e deixando os novos pra baixo. Adiciona um no contador e fica tudo bonitinho.

Não é perseguir, eu gosto do tamarindo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...