Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Ah não...Terceiro lugar outra vez? Outra vez flores? :byecry:

Digo, eu até estava confiante na vitória. É uma pena que tenha ficado apenas com o terceiro lugar, mas vice eu não preferia, isso é com o sPiDeR e o Motodoido :rolleyes:

Parabéns ao Dudu e ao Iuri. Bem, tentaremos vencer no FCH :terceiro:

Lembrando que no FCH serão selecionados doze participantes, onde somente poderão entrar na Vila novamente os três finalistas, caso desejem, é claro.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

14

• Iuri

6

• José Antonio

6

• Dudu Cavallari

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns ao Dudu pela vitória e ao Iuri por mais um vice para a sua coleção, aliviar o sPiDeR um pouco é sempre bom :P

Link para o comentário

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

Valeu Dudu, hehe pois é do inicio ao fim eu estive na casa da bruxa, mas felizmente pude chegar até o final desse excelente jogo e ter participado de todas as provas, e eu digo o mesmo da vossa pessoa! :reverencia:

Não sei como vai ser a próxima seleção para a vila dos artistas, mas se tiver a oportunidade e puder participar de novo, a gente se vê sim na proxima edição da vila!!!

Link para o comentário

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

Valeu Dudu, hehe pois é do inicio ao fim eu estive na casa da bruxa, mas felizmente pude chegar até o final desse excelente jogo e ter participado de todas as provas, e eu digo o mesmo da vossa pessoa! :reverencia:

Não sei como vai ser a próxima seleção para a vila dos artistas, mas se tiver a oportunidade e puder participar de novo, a gente se vê sim na proxima edição da vila!!!

Então, Iuri, tu foi um dos finalistas e, caso possua cadastro no FCH, poderá participar novamente lá.

Link para o comentário

Outro vice hein Iuri! Desse jeito vc, o Motodoido, o Fabão(que também já teve vário vices) e eu, temos que fazer uma competição só entre nós para ver quem é o campeão dos vices. :lol::vice:

De qualquer forma vc Iuri foi muito bem, mal voltou a participar do FUCH e já conquistou um segundo lugar numa competição.

E ao Dudu, parabéns pelo título! :campeao:

Você merecia um reconhecimento por ser um grande usuário dos fóruns CH. :reverencia:

Valeu Carotta por ter seguido firme com a Vila aqui no FUCH mesmo com o pouco movimento. A Vila é uma competição legal e certamente vai fazer sucesso no FCH.

Link para o comentário

Outro vice hein Iuri! Desse jeito vc, o Motodoido, o Fabão(que também já teve vário vices) e eu, temos que fazer uma competição só entre nós para ver quem é o campeão dos vices. :lol::vice:

De qualquer forma vc Iuri foi muito bem, mal voltou a participar do FUCH e já conquistou um segundo lugar numa competição.

Você merecia um reconhecimento por ser um grande usuário dos fóruns CH. :reverencia:

Valeu Carotta por ter seguido firme com a Vila aqui no FUCH mesmo com o pouco movimento. A Vila é uma competição legal e certamente vai fazer sucesso no FCH.

Ah, mestre, eu é que tenho que te agradecer por ter me permitido voltar ao Meio CH em "grande estilo". A Vila foi um jogo que empolgou a galera, mas que também me deixou muito feliz pelos resultados. Tomara que fique bacana lá no FCH e que mais lá para o meio do ano de 2010 possamos voltar a apresentá-la aqui no FUCH.

E a lavagem de roupa suja, vamos fazer? :rolleyes:

Tenho alguns dados preciosos no meu arquivo pra mostrar... rs Coisas que só as câmeras captaram!

Link para o comentário

Grande Spider!!! hehe Valeu!!!

Mas eu acho que se a gente fizer uma competição entre nós, "os vices" vai terminar empatado, nem se tiver prorrogação sai do empate huauhahaauhahua, mas caso tenha um campeão, o campeão tem que ser o vice uhhuhuhuauhahuauhahua.

Como eu sempre digo, o importante é ser constante, então vamo cair pa dentro da Vila lá no FCH, quem sabe dessa vez consigo ser campeão, vamo tentar hehe. :surfing:

PS. AEE Carotta quando começa a Vila no FCH?

Link para o comentário

Grande Spider!!! hehe Valeu!!!

Mas eu acho que se a gente fizer uma competição entre nós, "os vices" vai terminar empatado, nem se tiver prorrogação sai do empate huauhahaauhahua, mas caso tenha um campeão, o campeão tem que ser o vice uhhuhuhuauhahuauhahua.

Como eu sempre digo, o importante é ser constante, então vamo cair pa dentro da Vila lá no FCH, quem sabe dessa vez consigo ser campeão, vamo tentar hehe. :surfing:

PS. AEE Carotta quando começa a Vila no FCH?

Começa no domingo, 10 de janeiro

P.S: Se tudo correr bem até lá, é claro.

Link para o comentário

Bem, meus amigos...

Já que não há mais nada a ser dito, nos despedimos da Vila dos Artistas 2009.

Em breve, a gente volta e você, é claro, não vai deixar de espiar!

Até mais!

TÓPICO PODE SER FECHADO.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...