Ir para conteúdo

Carotta ME PAGUE !

Louzada

Recommended Posts

Senhores, é com profunda tristeza que me vejo obrigado a criar esse tópico tentei de tudo, mas infelizmente a pessoa em questão me fez de OTÁRIO novamente, cheio de desculpas e não sei o que mais. Pra quem não sabe da história, comprei uma máquina com o F.Carotta , tem uns mais de 3 anos e essa porcaria NUNCA FUNCIONOU,

na época tentei contato com ele, fiz de tudo o mesmo dizia que resolveria, mas todos sabem o final: ele simplesmente sumiu, voltou depois de anos com a cara mais limpa possível, e eu já tinha deixado o caso de lado, até que ele no tópico de apresentação pediu pra eu procurá-lo, adicionei ele no msn e o mesmo ME PROMETEU fazer 4 pagamentos de R$50,00 no início de cada mês

ESSA CONVERSA FOI EM OUTUBRO e já estamos chegando em JANEIRO e nenhum pagamento foi efetuado até agora.Ele disse que tem palavra, é cristão e que não era obrigado a me pagar, mas faria isso pra resolver o mal entendido. ENTÃO EU NOVAMENTE CONFIEI NISSO, só posso ser otário mesmo.

PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO - Cobrei como combinado depois de 1 semana que ele disse que faria o depósito: 1 MILHÃO DE DESCULPAS NOVAMENTE, MUDEI, VOU RECEBER E DEPOSITO, DEIXEI COM MINHA MÃE PRA DEPOSITAR E ELA SUMIU COM O DINHEIRO, VOU RESOLVER, NÃO DEU.

DEZEMBRO NOVAMENTE: EU p*** DE RAIVA ESPERO MAIS UM TEMPO E NOVAMENTE AS DESCULPAS: VOU DEPOSITAR SEM FALTAR E EU AINDA PERGUNTO POSSO CONFIAR? ELE DIZ: - CLARO VC VAI VER!

Dentre outras desculpas ditas por ele.

A última foi: SEXTA EU RECEBO E FAÇO O DEPÓSITO

E nada foi feito, eu acho isso lamentável e esta me dando uma dor de cabeça terrível de ser feito de trouxa, eu procuro ele no msn isso quando ele responde, nem um e-mail como PESSOA DIGNA ele manda pra me deixar calmo .

Carotta, acho tudo isso lamentável cara uma pessoa com caráter não faz NADA DISSO QUE VC FEZ.

JÁ FIZ MAIS DE 35 NEGÓCIOS NA INTERNET E COM CERTEZA ABSOLUTA O CAROTTA FOI A PIOR EXPERIÊNCIA, isso de uma pessoa que dei a primeira oportunidade de trabalhar em site, era uma pessoa que eu confiava bastante!

LAMENTÁVEL E EU ESTOU MUITO P....

Link para o comentário

Carotta,pague-o! lol

Também acho ruim quando uma compra desse tipo não dá certo.

• Grr 1
Link para o comentário

Rodaram o backup de 2006, foi? :P

Caraca, essa pendência é velha demais, tá doido. Desde que eu entrei no FUCH tem isso xD

Bota velho nisso o pior foi ele reaparecer e falar que me pagaria e ficar me enrolando , empurrando com a barriga sério estou muito mas muito p*** com isso.

Link para o comentário

Louzada, se pudesse colocaria isto na minha assinatura, mas acontece que ela já está toda tomada pela minha campanha de vandalização daquele artigo da Desciclopédia.

A propósito, me ajuda a vandalizá-lo?

Você pensa em levar isso pra justiça?

Link para o comentário

Louzada, se pudesse colocaria isto na minha assinatura, mas acontece que ela já está toda tomada pela minha campanha de vandalização daquele artigo da Desciclopédia.

A propósito, me ajuda a vandalizá-lo?

Você pensa em levar isso pra justiça?

Depois me contacte por mp.

No mais, quero resolver essa situação da melhor maneira possível , MAS QUERO RESOLVER, só que o Carotta ''está fervendo o meu sangue'', fui muito paciente, mas já passou 2 meses da promessa e nada.

Espero não ter que fazer isso.

Link para o comentário

Louzada, entendo sua indignação, mas peço que concentre sua "bronca" neste tópico e que não leve para outros, principalmente para o Vila dos Artistas...

Vlw :joinha:

Link para o comentário

Não tem que concentrar bronca neste tópico e em lugar nenhum. Melhor que os dois conversem por MP e, se possível, com acompanhamento da moderação. Não cabe a mim nem a ninguém fazer um julgamento do Carotta, baseado apenas em suposições (como eu, já que não estou totalmente a par da história).

Entendo as razões do Louzada, mas creio que não devemos fazer esse embate aqui.

Link para o comentário

É acho que não precisava disso também.

Mas é de se entender a posição do Louzada, e tem horas que não dá mais de aguentar desculpinhas. Acho qeu vocês tem que se entender por telefone, msn, MP. Por aqui ninguem vai ajudar em nada, somente atrapalhar.

Link para o comentário

Não adianta falar com ele no msn, sempre que vou falar com ele lá, não responde e quando responde é as desculpas de sempre.

E-mail já mandei.

mp já mandei.

Hoje a desculpa final, de quem faz a coisa errada e no final quer terminar como o certo e ainda indignado

''O que você pensa de mim, sinceramente, não me interessa. Tampouco a sua raiva me diz respeito. Eu não estou tendo como pagar você e nem posso arrancar dinheiro de meios ilícitos para fazer isso. Você não estava contando com este dinheiro, nem imaginava que eu fosse retornar e lhe prometer qualquer coisa. Por que toda essa revolta de agora? Tá tudo errado, eu sei, mas, infelizmente, não tenho condições de gastar nem um centavo neste momento.

Pensei que daria, mas não deu.''

[c=12]|| Felippito || "E se eu não posso ouvir a música, e a audição já era, eu dançarei aqui comigo mesmo." [/c] diz:

Você receberá esse seu dinheiro, centavo por centavo.

[c=12]|| Felippito || "E se eu não posso ouvir a música, e a audição já era, eu dançarei aqui comigo mesmo." [/c] diz:

Com raiva, sem raiva...

Com xingamentos, sem xingamentos..

Não vou me esquecer desse caso enquanto não te devolver tudo que te devo.

E fazer você entender, de uma vez por todas, que não sou quem você pensa.

Peço pra que não deletem o tópico mas podem trancar, pq daqui 2 anos ele ainda não terá pago nenhum centavo.

Link para o comentário
Peço desculpas ao autor do tópico

Mas brigas de fora não são permitidas em nenhuma hipótese:

II. BRIGAS E OFENSAS
No ambiente do fórum, faz-se necessário respeito entre os usuários. Assim:
1. Não serão permitidas ofensas ou brincadeiras de mau gosto para com um ou mais usuários.
2. Seja educado ao dirigir-se a um usuário com qual não tem intimidade.
3. É proibido trazer brigas externas - de chats ou demais fóruns - para o FUCH.
4. Tópicos com brigas pessoais serão deletados e os envolvidos, julgados.
5. O bairrismo será tolerado dentro dos limites do bom-senso. Atitudes bairristas agressivas serão punidas.
6. A discriminação de sexo, opção sexual, cor e religião é intolerável e será punida.
7. É proibido fazer acusações contra qualquer usuário sem provas da infração. Caso você note algo que evidencie a infração, comunique o fato à moderação.
Caso você sinta-se incomodado com algum usuário que implica com você ou, caso você veja algum post desnecessário, reporte a situação a um moderador.

Mediante essa regra, e a pedido do autor (indiretamente), o tópico será fechado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...