Ir para conteúdo

Pânico grava reportagem sobre os Perdidos!


DucadorCH

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Samurai

    3

  • Matheus Obst

    3

  • Fabão

    2

  • snell

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei que ficou um pouco vazia de conteúdo, poderia pelo menos ter falado "EPISÓDIOS PERDIDOS", NÃO EPISÓDIOS NOVOS...

Agora. como eles ficaram sabendo do evento???

Link para o comentário

Reportagem muito boa.

Sobre a cortada no Silton: O Pânico sempre isso, nunca faz divulgação gratuita, sempre cortam.

Pena que a Sandra Mara não chegou a tempo. A Cecília ficou com os créditos de novo! (pelo menos colocaram episódios dublados por ela).

Manfredini no Desafio Olho de Thundera foi demais, hauahuhauhauhaua!!

Tiago Frazão falando Chapolinho também, os caras puseram mesmo, o Pânico não presta!

Bem que poderiam ter filmado um concurso de bilboquês...

O tema dos perdidos ainda é tratado superficialmente, mas , desta vez, um pouco mais decentemente.

Link para o comentário

Eu gravei a matéria toda, e tbem os anuncios que passaram antes de exibir ela, outra hora posto no YouTube.

Não se se notaram mais na matéria do Cristian Pior teve uma parte dela que tinha uns 3 caras lá traz no meio do pessoal com a camisa do Chapolin, axo que eras fãs saindo do evento, sei lá.

Vlw.

Link para o comentário

Creio que podemos dizer que foi o inicio, o primeiro passo foi dado, é claro que poderia ter sido melhor a matéria, mas tudo bem, valeu, até pq eu creio pode virar uma saga, em todos os eventos CH daqui pra frente o panico aparece para cobrir, porque com certeza muita gente que viu a matéria e não foi no evento na proxima vez vai querer ir, então nos proximos eventos com certeza terão mais gente, e creio que o panico vai ter interese sim em cobri os proximos eventos, e os episódios perdidos daqui pra frente serão divulgados com maior repercusão.

Agora, pra quem assim como eu acompanhou de perto a gravação percebeu a edição, e pra quem viu de perto foi bem mais engraçado hehe.

huauahahuauha eles zuando o Silton foi hilário, parecia que o Silton tava viajando uauhaahahuauha

Eu apareci na matéria bem rapidamente por duas vezes, até pq eu nem queria ter aparecido, mas acabei vazando no panico uhaahauhaauhhau

Link para o comentário

Creio que podemos dizer que foi o inicio, o primeiro passo foi dado, é claro que poderia ter sido melhor a matéria, mas tudo bem, valeu, até pq eu creio pode virar uma saga, em todos os eventos CH daqui pra frente o panico aparece para cobrir, porque com certeza muita gente que viu a matéria e não foi no evento na proxima vez vai querer ir, então nos proximos eventos com certeza terão mais gente, e creio que o panico vai ter interese sim em cobri os proximos eventos, e os episódios perdidos daqui pra frente serão divulgados com maior repercusão.

Agora, pra quem assim como eu acompanhou de perto a gravação percebeu a edição, e pra quem viu de perto foi bem mais engraçado hehe.

huauahahuauha eles zuando o Silton foi hilário, parecia que o Silton tava viajando uauhaahahuauha

Eu apareci na matéria bem rapidamente por duas vezes, até pq eu nem queria ter aparecido, mas acabei vazando no panico uhaahauhaauhhau

Demais galera, parabens a união do fã clube, parabens mesmo.

Vamos manter o legado da serie sempre...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

será que dá p/ alguém postar essa reportagem?

Fala CH & CH Forever!

Então, o único site que eu sei que tem este vídeo é o Portal Chaves. Clique no link abaixo que ele redireciona automaticamente para a seção de download da reportagem.

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=vid_especiais

AbraCHos e saudações palestrinas

Link para o comentário

Não se se notaram mais na matéria do Cristian Pior teve uma parte dela que tinha uns 3 caras lá traz no meio do pessoal com a camisa do Chapolin, axo que eras fãs saindo do evento, sei lá.

Vlw.

Era o Alfinete, ele pegou uma camiseta do Racha Cuca lá no Chilango, no sábado, e foi na festa do Pânico, na terça, com ela! :joia:

Link para o comentário

Gostei da Matéria!1Principalmente falando "Chapolinho" :legal_tv:

E quando ele peda pra falar com o SBT aoi inves dele falar Silvio ele Falou Chaves"O Chaves..." huasuhshausahuhsua :legal_tv:

Deviam ter falado mais um pouco sobre os perdidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...