Ir para conteúdo

Pânico grava reportagem sobre os Perdidos!


DucadorCH

Recommended Posts

O Pânico acabou de anunciar que a matéria do Zina, Sabrina e Alfinete feita no eventoCH no dia 12/12 será exibida hoje!

Na reportagem mostrará o ALfinete e até mesmo o Zina cobrando o Sílvio sobre o porquê da não exibição dos perdidos! Todos os fãs estão esperançosos com a reportagem e só depende da edição da matéria pra saber se será exibido as cobranças!

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Samurai

    3

  • Matheus Obst

    3

  • Fabão

    2

  • snell

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas do jeito que o Silvio Santos é um cara de peróbaa nen vai querer saber de passar os episódios novos! Igual qnd passo a reportagem no jornal do SBT e falou que foi um encontro para ver episódio antigos.. affz ¬¬, não confio muito não!

Link para o comentário

Muito legal a matéria...o Pânico está de parabéns, finalmente foi divulgado os Perdidos! :joia:

Deu pra ver mó galera que estava no evento como o MiCHel eo Spider! Muito comédia ver o Pânico zuando o Frazzão de Prof. Girafales, ele disse "CHapolinho" invés de "CHapolin". Eo dublador do Godinez então? Deixaram o cara falando pra nada! Foi fodástico!

Apareceu o CHapolin, o Manfredini e também o Berriel ea Cecília Lemes!

Legal também o Zina chamando o "Jaiminho" de "Raimundinho"!

O intervalo também foi bem legal. Os dubladores fizeram as perguntas imitando o seu personagem! Curti também a montagem que fizeram com a cabeça do Zina na abertura do CHaves, a cabecinha dele até rodava...que piada! :surfing::surfing::surfing:

Editado por DucadorCH
Link para o comentário

Gostei da reportagem, a matéria ficou bem legal... que pena que o meu salve para o São Marcos do Palmeiras não saiu :P

Pena que para o movimento, a coisa ficou meio "vazia". Antes deles começarem a gravar, o Manfredini e eu ficamos conversando com o Alfinete e eu contei pra ele sobre o movimento. Passei o site e tals, mas eles não colocaram no ar... isto foi uma pena...

Eu apareci umas 3x ontem :P

Link para o comentário

Podiam por pra download a matéria. Não pude ver ela porque tinha que dormir cedo para acordar cedo hoje, pra fazer minha prova de segunda chamada.

E quem também não viu vai ver.

E QUEM JÁ VIU?

R: VAI VER DE NOVO!

____________________

Que bug é esse que tá fazendo a página aparecer em negrito do primeiro post neste tópico do Will CH pra baixo?

Link para o comentário

Eu vou por, mas ainda nem ripei. Só na atualização do Portal Chaves, ainda essa semana.

Mas não tem no site da Rede TV não?

Link para o comentário

Achei bem legal :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...