Ir para conteúdo

CH me ajudou a fazer uma prova de lingüística!!


LeHispano

Recommended Posts

Juleu Montesco CH
CH também me ajudou uma vez fazendo provas não sabia responder peguei a moedinha e comecei a jogar igual o godinez <ta>

Hahhahhaha!

CH também pode nos ajudar a brincar com a cara dos professores :rolleyes: :

oFYEhKp7yjg

Na 6 ou 7 série na minha ex-escola teve uma amiga minha que na aula de Geografia fez uma coisa...ou melhor 2 coisas:

Primiero o Fessor disse que iria fazer algo com os alunos(uma coisa que eu não me lembro)e que naquela hora estava falando sério , daí a menina perguntou se nas outras vezes era de brincadeirinha.

Outra foi quando tava uma zona a sala e essa menina & cia,estavam provocando a zona, num sei o que aconteceu para o fessor ficar mais brabo com ela e disser para ela sentar agora mesmo, naquele momento dela fez o : "Tudo eu ! Tudo eu!" igual o chaves :surfing:

Mas Chaves já me ajudou muito na escola!Não a tirar sarro do fessor(fessora) mas sim a tirar duvidas de certas respostas erradas(mas cômicas).

Até mesmo em Espanhol Ch me ajudou! :lambada:

Até naquela parada de "Yellow+gelou+Gelo+raspadinha de laranja"

Falando nisso minha fessora de Espanhol é D+!!!Eu só acho ela legal , mas tem garotos que acham ela o tanto....caham....GOSTOSA! :rolleyes:

E eu que nunca tenho essa sorte... Acho que 99,9% das minhas professoras, são, digamos... bom, deixa pra lá! :rolleyes:

Sobre o tópico, pudemos perceber que CH é ainda mais cultura do que imaginávamos.

As paródias do Chapolin já me ajudaram bastante em História... :)

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • LeHispano

    5

  • Chompiras

    4

  • Willianch

    3

  • Matheus

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...