Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Olá, pessoal!

A Vila dos Artistas entra em mais uma semana apenas com cinco inquilinos.

- Iuri

- Dudu Cavallari

- Fabão

- José Antonio

- Antonio Felipe

O jogo está, mais do que nunca, afunilando, o que significa que ainda tem muita gente nessa parada. Para dar início aos trabalhos da semana, vou explicar como será a prova que definirá o próximo líder da competição.

Festival da Boa Vizinhança

A Vila dos Artistas está em festa! O Festival da Boa Vizinhança chegou e é nele que o próximo líder do jogo será conhecido. Cada um dos cinco participantes deverá preparar um número para ser exibido ao público (texto, poema, música, piada, algo criativo e interessante que tenha relação com o jogo ou com as séries CH. A peça poderá ter, no máximo, cinco linhas). Após expor o seu talento, o inquilino deverá atrair os espectadores para si, ou seja, tentar conseguir usuários interessados em assistir ao Festival. O usuário que desejar assistir a um determinado participante, deverá dizer "Eu quero assistir ao fulano de tal". O autor do número mais assistido será o líder da semana! Ah, um detalhe: o inquilino que conseguir vender menos ingressos estará automaticamente no paredão, portanto, olho vivo no público! As cortinas já foram abertas, o cão covarde já está latindo, o palco rangindo, a bruxa rugindo, o povo fugindo... Ops... Acho que me empolguei, afinal de contas, o show é de vocês. Bom festival a todos!

O Festival da Boa Vizinhança só termina na quinta-feira, 17.

Vamos espiar, participar, rir, chorar... Fui!

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

12

• Iuri

5

• Antonio Felipe

4

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

UM FESTIVAL DE ARTISTAS

Como vocês devem lembrar o Carotta voltou a realizar competições no meio CH, e sem pestanejar, vamos começar a relembrar o fato mais marcante na vila dos artistas, que na verdade são esportistas, e são tantos os artistas que até o Chapolin resolveu aparecer para ter o que fazer e conhecer os mais nobres participantes da Vila mais querida do nosso meio CH, e pra você não se chatear, escolha assistir essa peça onde será contado os bastidores dos artistas pra você saber o que realmente foi fazer Chapolin na Vila dos Artistas! Continua..........

Aee pessoal, todos estão convidados para assistir ao Festival da Boa Vizinhança, agora é com vcs, conto com a participação de todos vcs, é só escolher assistir a minha peça onde será contado os bastidores da vila e a grande visita do Chapolin, vamos lá pessoal, vejo vcs na peça. :joinha::lol:

Link para o comentário

Pessoal, nesse festival eu vou apresentar uma piada divertidíssima

- Sabem quem vai ganhar essa prova?

- Anum

- Que anum?

- Anum sei.

É isso aí. Venham agora mesmo assistir meu divertido número. Estão todos convidados. Mas rápido!

Link para o comentário

Pessoal, nesse festival eu vou apresentar uma piada divertidíssima

- Sabem quem vai ganhar essa prova?

- Anum

- Que anum?

- Anum sei.

É isso aí. Venham agora mesmo assistir meu divertido número. Estão todos convidados. Mas rápido!

:lol: :lol: :lol:

Vamos lá, povo! O Festival da Boa Vizinhança está começando! :D

Link para o comentário

Essa ninguém supera: no festival da boa vizinhança, vou apresentar um especial que, à custo de muito suor, esforço, consegui trazer pra vocês: Roberto Vásquez conta tudo! Uma entrevista em vídeo exclusiva onde o estelionatário confessa a fraude, fala dos motivos pelos quais decidiu se passar por Quico e ainda faz um pedido especial aos fãs de Chaves! Qual é esse pedido?

Só assistindo ao meu especial...

Link para o comentário

Na minha atração do festival teremos um espetáculo nunca antes visto.

Um brilhante show de ioios, com direito a cigarros na orelha e volta ao mundo, sim amigos eu disse VOLTA AO MUNDO! Venham ver, venham ver.

Pra quem escolher ver o meu show ainda tem uma surpresa abaixo

(mas só abra se você realmente for assistir ao meu espetaculo, hein!)

cenario20.jpg

O premio é a oportunidade de dar uma martelada no brinquedo acima e faturar uma viagem para disneylandia com o chapolin colorado! Boa sorte!

Ps: Misturei tudo, mas é pra atrair o publico :rolleyes:

Link para o comentário

Em minha excursão vcs estão convidados a conhecer o arquivo do SBT, onde estão armazenados todos os programas que foram ou não ao ar nesses 28 anos da emissora. Nesse passeio vcs poderão conhecer realmente quais episódios Ch o SBT possui dublado e o que realmente eles nos "escondem", e teremos uma reunião com Daniela Beyruti, em que ela estara disposta a responder perguntas do fãs das séries Ch, inclusive o motivo desses episódios não serem exibidos. Ela sabe da existência desses episódios ou cara que controla as exibições é quem sacaneia com os fãs? Se quiserem saber, venham.

Link para o comentário

Festival da Boa Vizinhança com atrações diversas! Venham! Venham!

:blackpower:

E a atração surpresa, que é um número exepcional dos duentes que participaram daquele espisóio do Chapolin.

Vai querer perder? Vem espiar!

Link para o comentário

vou assistir a peça do Iuri

quem sabe com 100 autografos do Chapolin eu troco por um do Golias

Grande Marcelo.fls, obrigado por vir assistir a minha peça, reservo um lugar pra vc na primeira fila!!! :joinha:

PS. Pode ter certeza que vai conseguir os 100 autografos do Chapolin!!!! :lol:

Vamos lá pessoal todos estão convidados para assistir a minha peça para conhecer os bastidores da vila e a grande participação especial do Chapolin!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...