Ir para conteúdo

cd antigo do chaves

Featured Replies

Postado

atencao chavesmaniacos,vendo cd antigo do chaves,lancado no brasil em 1989,contendo 10 musicas cantadas pelo elenco de dublagem maga. telefone de contato:(021)3021-8228 falar com carlos.mas depressa,que ja esta atrasado!!!!

Postado

não seria esse LP lançado em 1989? coloca o valor e uma foto com o estado do produto, ajuda bastante! :joinha:

discoq.jpg

Postado

É, dê mais detalhes, se for o LP tenho interresse.

Postado

É cd mesmo, original de fábrica de 1989 ou é um cd feito com ripagem do LP?

Postado
  • Autor

eu possuo o lp,e como nao tenho vitrola para escuta-lo,o passei para cd.o que estou vendendo sao copias desse cd

eu consegui o lp lancado no brasil em 1989 e o passei para cd.estou vendendo copias desse cd

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  2. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  4. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.
  5. TIO JOÃO
    Pode ter uma versão desconhecida Vocês podem falar o que vocês quiserem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.