Ir para conteúdo

FLA - HEXACAMPEÃO 2009

Seu Barriga

Recommended Posts

17 anos depois ....

será que agora só daqui 17 anos denovo!

creio que não... na verdade nunca entendi... foram 5 títulos em 12 anos e depois 17 sem nenhum... não vou entender nunca... :leitor: :leitor: :leitor:

Última alegria semelhante eu tive em 2006, e porque?

O nick do Louzada e PMartins naquele ano dá a dica :rolleyes:

Respectivamente: Flamengo e Flamenguista Roxo :muttley:

Bem que o Maciel poderia ter apostado :assobiando:

huahuauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhuauahuahuaa essas apostas fazem muita gente se f****. Por isso que não as faço! rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

10

• Andy

8

• _alexandre

4

• Seu Barriga

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo perdeu 4 a 5 jogos para times ridiculos, isso foi falta de vergonha na cara daqueles jogadores safados, e tbm um pouco de azar, pq se tivesse ganhado esses jogos, seria 18 anos pro flamengo, sem falar nada do Palmeiras!

palmeiras = Vergonha Vergonha Time sem vergonha!!

quem vier discordar de min, por favor veja todos os jogos do campeonato e saiba analisar!

Sorte pro Flamengo na Libertadores ...

Link para o comentário

E pelo segundo ano consecutivo o Palmeiras perde para o Bota, ano passado o Palmeiras só conseguiu uma vaga na libertadores porque o Flamengo terminou os 3 últimos jogos sem vitórias.

Link para o comentário

Fla hexa?

Cuidado, o presidente do Sport pode processar o fórum, heim? Já imaginou terem que tirar o fórum do ar depois de pagar plataforma e tudo? :rolleyes:

Link para o comentário

Fabão, nesse momento, vamos deixar a rivalidade entre os times e falar a sério. Todos sabemos que aquele Campeonato de 1987 foi uma p*** d'uma fraude. Mudar as regras no meio do Campeonato p'ra ferrar o líder sem sequer consultar o mesmo (nem a ninguém). Tanto que até o segundo lugar (Inter) também se recusou a disputar o returno. Aquilo foi uma sacanagem. Depois a Justiça dá causa ganha para o Sport que estava em 3º, sem chance de o Flamengo e o Inter recorrerem. Não acha que teve algo estranho aí? Tá na cara que nessa p**** rolou grana, tanto p'ra FIFA, quanto para a Justiça. E agora convenhamos: não há Rubro-Negro na face da Terra que diga "Fla-Penta" pela vitória de ontem; somente as torcidas rivais e a própria FIFA. Até mesmo todos os meios de comunicação reconheceram ontem, o Hexacampeonato. Ou seja, se vc (ou qualquer outro torcedor de outro clube), também fosse Rubro-Negro, iria reconhecer a fraude e o Hexa do time. Então, vamos aceitar que o melhor time do Rio e o melhor time de São Paulo, são igualmente Hexa's e com certeza, no próximo ano, um dos dois vai levantar a taça e ser o único Heptacampeão brasileiro.

Eu sou um torcedor meio que diferente dos demais. A rivalidade das torcidas de certa forma não me atinge. Sou um torcedor racional, embora completamente apaixonado pelo time. Ontem inclusive, achei (literalmente) que ia ter qualquer problema cardíaco (sem brincadeira). Moro em sobrado e 90% da minha rua é Rubro-Negra. No momento de ambos os gol's, perdi o controle, desci as escadas como um foguete, berrando para abraçar o pessoal e quando voltei, subi da mesma forma e ao deitar p'ra continuar a ver o jogo, mal conseguia respirar e o coração a mil. Engoli duas garrafas de um litro d'água cada em questão de segundos (uma em cada gol). Nem preciso dizer que após o apito final, foi pior ainda. Chorei como se fosse uma criança, em agradecimento principalmente ao Pet, Adriano, Bruno e ao grande Andrade, claro. Mas sei reconhecer um bom time e até torcer para ele quando precisa. O único arqui-inimigo do Flamengo, do qual também odeio é o Vasco da Gama (também carioca). Vejo quase todos os jogos e, quando não é o Famengo a jogar e sim, um time qualquer carioca, contra um paulista, ao contrário dos demais Rubro-Negros que têm rivalidade natural com todos, torço para o time carioca (com exceção do Vasco, é claro). O São Paulo deu mole depois de estar com a Taça na mão. Era só ganhar. Eu ontem ouvi um comentário interessante (não lembro se na Rede Globo, Rede Bandeirantes ou SporTV): "dois times estiveram com a liderança do Campeonato mais de uma vez nas mãos e deixaram escapar. o Flamengo esteve uma única vez e soube aproveitar.". E também um comentário do Grêmio a se pensar: "estavam dizendo aí que íamos entregar o jogo e tal. Estavam todos preocupados e dizendo que iam processar o Clube. Mas se o São Paulo, o Inter e seja lá quem for que já esteve com a liderança do Campeonato nas mãos, não tivesse dado mole, hoje não estariam aqui dependendo do resultado do nosso time.". E é mesmo. vejam só: vários jogos foram realizados ontem, contando com o resultado de apenas um. Esse um, perdeu e o adversário vencedor eliminou todas as demais partidas. Digamos que o Flamengo ainda "deu a chance da virada", empatando com o Goiás, pq se estivesse ganho, já teria ido a 63; com a vitória da semana passada, a 66 e os jogos de ontem, teriam sido somente para encher lingüiça, pois matematicamente, não haveria mais chance a ninguém, uma vez que qualquer um que vencesse ontem ia a 65. Há tempos que não via esse Campeonato ser decidido na última partida, ou seja, chance, todos tiveram, mas deixaram escapar das mãos. Não adianta chegar ao jogo final e querer jogar toda a responsabilidade em cima de um time (como fizeram ontem com o Grêmio). Cada um tem que fazer a sua parte e que o melhor chegue lá.

E repito: parabéns ao Grêmio que fez uma excelente partida, mesmo sem precisar do resultado.

Link para o comentário

Parabéns ao Flamengo pelo título, certamente foi merecido, afinal dos postulantes foi o que menos fraquejou na reta final. Não queria ver de jeito nenhum o Internacional campeão, pela rivalidade, e o São Paulo, pela hegemonia que só faz mal ao futebol.

Sobre o Grêmio, com a campanha excelente que fez em casa, se tivesse tido o desempenho fora que teve nos últimos jogos, teria brigado pelo título. Paulo Autuori afundou o time, já foi tarde... No jogo de ontem, o melhor possível: os jogadores foram bem, honraram a camisa e deram ótima perspectiva para 2010, mas perderam e afundaram o rival.

Link para o comentário

Campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooo porra 17 anos!!! 17 Anos!!!

É Hexaaaaaaaaaaaaaa

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Chora Paulistasssss

Primeiro hexacampeão de futebol masculino.

0,,33358711-DP,00.jpg

E para o Inter:

888759S2.jpg

0,,33362685-EX,00.jpg

O mais engraçado foi ver a notícia de que o Sports ia processar quem anunciasse que o Flamengo é hexacampeão e colocaram lá no estádio o letreiro: FLAMENGO HEXACAMPEÃO!!! :lol:

ushaushsuhusahsauhsuhahusa

Fiquei preocupado, pois ao mesmo tempo eu que eu estava vendo o jogo e torcendo, eu estava em uma micareta!!!

Quando o grêmio fez gol eu ainda estava do lado de fora...

Várias pessoas acharam que era o Flamengo que tinham feito o primeiro gol, um exemplo disso fui eu:

Quando vi nego gritando gol, eu sai na rua gritando goooollll, mas depois quando vi que era gol do Grêmio fiquei muito p***... :(

Mas para adiantar o flamengo fez outro gol e depois eu fiz a festa... :bebum:

Estava meio bolado se lá dentro teria ou não algum telão e aconteceu o que eu previ... Teve!!!

Enquanto eu acompanhava o jogo ao mesmo tempo zuava na micareta... :B):

OBS.: Ignorem a informalidade na escrita!

Link para o comentário

ihhh, então é agora que o Sport fica rico. pois terá que processar:

- Globo

- Band

- SporTV (viu, duas vezes a Globo :P )

- Terra

- UOL

- FUCH ( :P )

- e todos os demais sites e emissoras que divulgaram o HEXA do Fla

tudo tem seu lado bom... primeiro que ganhando os processos, vão receber de volta o que pagaram para mudarem as regras do Campeonato no meio dele :assobiando: , segundo que ficando multi-milionários (multi-milio o que? :P ) poderão contratar Kaká para finalmente ter seu primeiro título concretizado no próximo ano... :P

huahauahuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuaa

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooo porra 17 anos!!! 17 Anos!!!

É Hexaaaaaaaaaaaaaa

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Chora Paulistasssss

Primeiro hexacampeão de futebol masculino.

0,,33358711-DP,00.jpg

E para o Inter:

888759S2.jpg

0,,33362685-EX,00.jpg

O mais engraçado foi ver a notícia de que o Sports ia processar quem anunciasse que o Flamengo é hexacampeão e colocaram lá no estádio o letreiro: FLAMENGO HEXACAMPEÃO!!! :lol:

ushaushsuhusahsauhsuhahusa

Fiquei preocupado, pois ao mesmo tempo eu que eu estava vendo o jogo e torcendo, eu estava em uma micareta!!!

Quando o grêmio fez gol eu ainda estava do lado de fora...

Várias pessoas acharam que era o Flamengo que tinham feito o primeiro gol, um exemplo disso fui eu:

Quando vi nego gritando gol, eu sai na rua gritando goooollll, mas depois quando vi que era gol do Grêmio fiquei muito p***... :(

Mas para adiantar o flamengo fez outro gol e depois eu fiz a festa... :bebum:

Estava meio bolado se lá dentro teria ou não algum telão e aconteceu o que eu previ... Teve!!!

Enquanto eu acompanhava o jogo ao mesmo tempo zuava na micareta... :B):

OBS.: Ignorem a informalidade na escrita!

PQP maluco... se isso acontece comigo, depois me jogava de um prédio. huahuaahuahua imagina: ser de um time e comemorar um gol de outro por engano... sinistro...

Link para o comentário
Primeiro hexacampeão de futebol masculino. by Seu Barriga

Pensei que o São Paulo era o Primeiro

Campeonato Brasileiro: 6 (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008) ou eu não sei contar =O

Link para o comentário
Primeiro hexacampeão de futebol masculino. by Seu Barriga

Pensei que o São Paulo era o Primeiro

Campeonato Brasileiro: 6 (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008) ou eu não sei contar =O

Bom, mas o São Paulo não conta... Pois estamos falando do primeiro time a ser hexacampeão de futebol masculino! :D

Seu Barriga, acho que ele ainda não entendeu... Explica p'ra ele... explica... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Explicar?

Esse nem quando for grande... :P

Brincadeira! :joia:

Link para o comentário

Vendo o terceiro bloco do Serra Dourada Esportes, falando do Hexa-campeonato, os comentaristas de uma certa forma consideram a vitória de 1987 do SportGodineS:

<center><object width="480" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object></center>

Dane-se, vou apoiar a Rede-Globo :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...