Ir para conteúdo

FLA - HEXACAMPEÃO 2009

Seu Barriga

Recommended Posts

Com a conquista de vários títulos... 1 mundial interclubes, 1 Libertadores da América, 31 estaduais, 2 Copa do Brasil, 1 Rio São Paulo, 1 Copa Mercosul...

Hoje o Flamengo irá decidir o hexa no campeonato brasileiro, campeonato esse que o Flamengo conquistou os seus outros cinco títulos nos seguintes anos: 1980, 1982, 1983, 1987, 1992!

Aqui na minha cidade parece até fim de ano ou Copa do Mundo... Toda hora soltam fogos e na rua só se vê gente passando de carro com a bandeira ou com a camisa do Flamengo!

O jogo será no Maracanã as 17:00, mas já estou até vendo o resultado desse jogo:

Flamengo hexacampeão brasileiro!!! :campeao:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

10

• Andy

8

• _alexandre

4

• Seu Barriga

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flamengo hexacampeão brasileiro!!! :campeao:

Eu tô torcendo para que o flamengo conquiste o título, mas eu não quero criar expectativas, vamos aguardar o final do jogo primeiro :joinha:
Link para o comentário

Eu sempre aposto quando tenho certeza que vou ganhar, mas hoje vou apostar na sorte: se o flamengo não conseguir levantar a taça, meu nick será [o time campeão] minha vida, meu viver, por duas semanas.

Medo, muito medo (By Rubem Neto).

Link para o comentário

QUE SUFOCO!

AGORA QUERO VER ALGUEM FALAR QUE O GREMIO ENTREGOU O JOGO!

MENGÃO HEXA

Link para o comentário

Entregar o jogo??? Esses filhos da mãe não tinham a menor necessidade de ganhar esse jogo. Não significaria nada p'ra eles, mas jogaram com raça, sede de gol e agilidade. Em nenhum momento facilitaram. Mas foi melhor assim. Foi uma vitória com muito suor e lágrimas (literalmente). Linda vitória.

E claro, parabéns ao Grêmio (sem qualquer ironia). Fez uma bela partida, apesar de não precisar do resultado.

Link para o comentário

Pior que eu imaginava que o Grêmio fosse abrir o placar, com o flamengo virando no final.

Afinal, toda vitória do flamengo é sofrida :D

Vamos ter que segurar por (pelo menos) mais um ano, o avatar do Fabão!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Que avatar :rolleyes:

É um avatar que só os inteligentes podem ver :D

Ficou linda essa cor azul :P
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pior que eu imaginava que o Grêmio fosse abrir o placar, com o flamengo virando no final.

Afinal, toda vitória do flamengo é sofrida :D

Vamos ter que segurar por (pelo menos) mais um ano, o avatar do Fabão!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Que avatar :rolleyes:

É um avatar que só os inteligentes podem ver :D

Ficou linda essa cor azul :P

É azul?
Mas é claro, Fabão... É claro que sim...
Ah sim, é claro. Eu tava pensando nas cores do Flamengo. hehehehehehe

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Última alegria semelhante eu tive em 2006, e porque?

O nick do Louzada e PMartins naquele ano dá a dica :rolleyes:

Respectivamente: Flamengo e Flamenguista Roxo :muttley:

Bem que o Maciel poderia ter apostado :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...