Ir para conteúdo

Chespirito Media de volta no ar!

Bruno Bolaños

Recommended Posts

Só uma coisa: Na parte de episódios você poderia organizar os episódios por temporada e tirar de uma vez a cara de "blog" do site!

Eu concordo com isso. Todos os sites CH costumam fazer um "listão" de episódios para download, divididos apenas em "Chaves", "Chapolin", "Chespirito", etc. Coisas da época em que cada site tinha só 10, 20 episódios para download. Acho que seria legal se os episódios para download dos sites CH fossem melhor organizados.

Concordo...

O pessoal prefere separar por perdidos, comum e inéditos, e não por temporadas! Eu já gosto mais de separar por temporadas... tanto que no Canal 8 eu fiz isso... ;)

Link para o comentário

Tentei por o site como parceiro do meu Blog, só que os links para parceiros ñ funcionam...

Vlw.

Não entendi Filipe. É só você copiar o código HTML do banner que tu quer em uma caixa de texto HTML no seu blog ;)

Era problemas aqui no meu PC mesmo, deu certo sim, e parabens ai pelo site, tá bem dá hora.

Vlw.

Link para o comentário

Bruno,adiciona no Msn:samboitar@hotmail.com :joinha:

Link para o comentário
Só uma coisa: Na parte de episódios você poderia organizar os episódios por temporada e tirar de uma vez a cara de "blog" do site!
Eu concordo com isso. Todos os sites CH costumam fazer um "listão" de episódios para download, divididos apenas em "Chaves", "Chapolin", "Chespirito", etc. Coisas da época em que cada site tinha só 10, 20 episódios para download. Acho que seria legal se os episódios para download dos sites CH fossem melhor organizados.
Concordo...O pessoal prefere separar por perdidos, comum e inéditos, e não por temporadas! Eu já gosto mais de separar por temporadas... tanto que no Canal 8 eu fiz isso... ;)

Ano que vem irei fazer isso, mas por enquanto continua assim mesmo, já que é um trabalho um tanto chato de se fazer, mas com certeza no futuro os download do site serão organizadas por temporada :joinha:

Link para o comentário

Parabéns Bruno, e o próximo será o CH10, que volta em de Dezembro pra Janeiro com muitas novidades, o meio ch pouco a pouco está voltando à ativa!!

Link para o comentário

O site está temporariamente fora do ar devido ao cancelamento do serviço grátis de hospedagem do site:

NOTÍCIAS
Comunicado Locaweb

Por motivos estratégicos, a Locaweb optou por descontinuar a HOSPEDAGEM GRATUITA a partir de 10/10/2009. Com isso, todo o conteúdo (arquivos, bancos de dados, e-mails, etc) serão excluídos após esta data.

Para que continue como nosso cliente e não perca seus dados, oferecemos um bônus de R$ 60,00 para que você migre para um de nossos planos de Hospedagem. Este crédito equivale à 3 meses de cortesia na Hospedagem Expressa.

O upgrade para o novo plano é muito simples e pode ser feito por você mesmo, através do Painel de Controle da Locaweb.

Neste novo ambiente, muito semelhante ao atual, você terá:

* Espaço em disco e transferência mensal ilimitados

* A partir de 20 contas de e-mail, com 2 GB cada

* A partir de 50 domínios hospedados

* Bases de dados MySQL ilimitadas e PostgreSQL em todos os planos

* Suporte via Help Desk

Além disso, você não precisará veicular publicidade e ainda todos os planos oferecem Construtor de Sites, Instalador de Aplicativos e diversas outras vantagens inclusas, sem custo adicional.

Saiba mais sobre os planos de Hospedagem e escolha o mais adequado às suas necessidades através de nosso site: Locaweb.com.br/Hospedagem.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso Atendimento: Locaweb.com.br/Atendimento

IMPORTANTE: Se você não fizer o upgrade ou optar por cancelar o serviço gratuito, reforçamos que todo o conteúdo de seu site e seus e-mails serão excluídos até a data mencionada. Recomendamos, neste caso, que faça o backup de todos os arquivos e mensagens.

Atenciosamente,

Equipe Locaweb

Ou seja, a mer** aconteceu logo quando eu coloquei o site no ar, e vou ter que contratar outro serviço em outro host de domínio e hospedagem de sites, portanto, em alguns dias, o site estará no ar novamente :joinha:-_-

Link para o comentário

Bruno, enquanto isso, faz um cadastro no 50Webs... a conta grátis dá direito a 60Mb, transferência ilimitada, e envio via FTP, então dá pra você transferir o site rapidinho. :joinha:

Link para o comentário

Parabéns ,Bruno!

Ótimo site!Design muito bonito.Vlw pelos vídeos!Muito legais,principalmente os em espanhol,tomara que o site continue crescendo,e ganhando fama. :joinha:

Link para o comentário

assim,

o CH media vem sendo o último resquício de empolgação de um ser vivo por aqui, no quesito site ch

e ele é bom, parabéns, você tá construindo seu nome no meio, consolidando seu site

mas, eu acho que o bom seria você ter terminado o site por inteiro, digo por experiência própria, que às pressas eu coloquei o El Chavo Brasil no ar (acho que foi 2006), e nunca foi terminado =S

parabéns e progressos (Y)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Comunicado oficial:

Caros visitantes do site Chespirito Media,

por problemas técnicos o site permaneceu entre o período de dias 09 e 14 fora do ar, porém já está voltando á normalidade e todos poderão usufruir novamente do conteúdo disponível no CH Media!

Disfrute da atualização mais recente (dia 09) do site, e que á partir de então continuaremos á operar e atualizar normalmente.

Peço desculpas em nome da equipe do site pelos inconvenientes ocorridos, e que muito em breve haverá novas atualizações, novos conteúdos, novas novidades! Aguarde!

Att: Bruno F. Vascontim :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      561

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      756

FAMOSOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      88

Audiências CH

4. Jaciinto
      355

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      355

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...