Ir para conteúdo

Chespirito Media de volta no ar!

Bruno Bolaños

Recommended Posts

03/Dezembro - Chespirito Media de volta no ar!

Com muita satisfação e orgulho, apresento á todos os visitantes o novo Chespirito Media, totalmente reformulado, em conteúdo e design!

A infeliz notícia é o fato de o site ter sido quase que totalmente elaborado somente por mim (o Webmaster), e com isso, muitas páginas e conteúdos não estarem no ar ou não estarem finalizadas.

Porém, com o mesmo conteúdo do antigo blog, e com muito mais, continuaremos normalmente á realizar atualizações frequentes no site, com novos vídeos, textos, fotos, colunas e qualidade!

Para conferir o conteúdo presente no novo site, acesse o link: Chespirito Media! :)

http://www.chespiritomedia.com

:pirata:

Link para o comentário

Bruno, tá legal o site! não tive tempo de ver todas as seções, mas pelo nome o site é focado principalmente em conteúdo multimídia, né? mesmo assim, acho bom vocês se dedicarem ao conteúdo escrito nas próximas atualizações, para não dar um aspecto de que o site está desfalcado.

ah, compraram um domínio! isso é muito bom, ainda mais com a palavra chespirito... isso ajuda os motores de busca a posicionar melhor o site e facilita o retorno dos visitantes.

na seção "Assista ao vivo", só o link da Clásico TV está funcionando.. aliás, tava passando um quadro da dupla Viruta e Capulina muito engraçado. :lol:

caramba, e você tem só 13 anos mesmo? continua a aprender, rapaz... pelo jeito você fez o site no Fireworks, né? recomendo você treinar bastante e aprender PHP para fazer um site mais dinâmico num futuro próximo.

é isso, parabéns! :joia:

Link para o comentário

legal Bruno!! Tá show de bola!

Agora sim vamos poder voltar a baixar os grandes episódios que o CH media nos fornece!!

Parabéns!

Link para o comentário

Bruno, tá legal o site! não tive tempo de ver todas as seções, mas pelo nome o site é focado principalmente em conteúdo multimídia, né? mesmo assim, acho bom vocês se dedicarem ao conteúdo escrito nas próximas atualizações, para não dar um aspecto de que o site está desfalcado.

na seção "Assista ao vivo", só o link da Clásico TV está funcionando.. aliás, tava passando um quadro da dupla Viruta e Capulina muito engraçado. :lol:

caramba, e você tem só 13 anos mesmo? continua a aprender, rapaz... pelo jeito você fez o site no Fireworks, né? recomendo você treinar bastante e aprender PHP para fazer um site mais dinâmico num futuro próximo.

Fico agradecido cara, e sim, estou me dedicando mais ao conteúdo escrito, tanto é que no antigo blog havia bem menos conteúdo escrito do que agora.

Quanto aos links, eles são em maioria da JustinTV, e o proprietário deixa o PC ligado para transmitir para a internet o canal, mas ás vezes e desliga e o canal fica off, mas a do Clásico TV, Telefuturo, mas os demais eu não consegui acessar, vou trocar por outros links de stream ;)

Pois é, eu tenho 13 anos, hehe... eu fiz o layout todo no Fireworks e programei as páginas em HTML :joinha: Quem sabe sim eu aprenda PHP, mas por enquanto vou só me focar no HTML, pra no futuro programar um site melhor :D

legal Bruno!! Tá show de bola!

Agora sim vamos poder voltar a baixar os grandes episódios que o CH media nos fornece!!

Parabéns!

Vlw parceiro :)

Bem bacana mesmo.

Parabéns!

Obrigado :cleopatra:

Tentei por o site como parceiro do meu Blog, só que os links para parceiros ñ funcionam...

Vlw.

Não entendi Filipe. É só você copiar o código HTML do banner que tu quer em uma caixa de texto HTML no seu blog ;)

Link para o comentário

Sim, marça, futuramente sim, estarei legendando episódios inéditos do Chaves e Chapolin em alta qualidade e futuramente estarei upando e colocando para download no site :joinha:

Link para o comentário

Muito bom mesmo!!! :reverencia: Bem ... Vc ja tinha me dito q ia estrear esse mes, mas eu pensei q ia atrasar (q nem o CH10 ta atrasadissimo :closedeyes: ) ... FFoi rapido ate ...

Link para o comentário

Boooooa Bruno. O site tá ó-t-i-m-o! Parabéns mesmo! Tem umas páginas que estão com erro no servidor, mas o q importa! depois da estreia se resolve tudo :D! Só uma coisa: Na parte de episódios você poderia organizar os episódios por temporada e tirar de uma vez a cara de "blog" do site!

:rindo::pepsi::bebum::festa::feliz::bounce::lambada::chaplin::surfing::pancada::aplausos::campeao::reverencia:

Link para o comentário

Ficou excelente, o site :joia::feliz::joia::)

Link para o comentário

Só uma coisa: Na parte de episódios você poderia organizar os episódios por temporada e tirar de uma vez a cara de "blog" do site!

Eu concordo com isso. Todos os sites CH costumam fazer um "listão" de episódios para download, divididos apenas em "Chaves", "Chapolin", "Chespirito", etc. Coisas da época em que cada site tinha só 10, 20 episódios para download. Acho que seria legal se os episódios para download dos sites CH fossem melhor organizados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      562

Um Maluco no Pedaço

2. HOMESSA
      757

FAMOSOS

3. E.R
      562

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      757

FAMOSOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      88

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...