Ir para conteúdo

Reapresentação!

Tobah Ch

Recommended Posts

G-zuiiiiiiz!

bateu saudade agora meu!

eu não posto aqui faz uns 2 anos mais ou menos x)

não sei quem aí lembra de mim, só pra ver quem recorda : Moderador global - FCHRPG , Colunista e Fotógrafo - ChFusion, Criador do Evento Chavesmaníaco do Net (+ de 1000 membros na comunidade) e um mero espectador do FUCH ;P

eu lembro que como eu fazia parte do Fchrpg, tinha aquela velha richa entre aqui e lá, Intão, mesmo com o desejo de entrar aqui e postar, eu permanecia por lá mesmo.

Aí o chfusion fechou, fchrpg tbm, eu fiquei com preguiça de continuar o evento ch 2, eu até tinha feito um vibeflog de chaves com um amigo meu, mas parei tbm, nem lembro o nome x)

tantas lembranças!

não vou nem citar nomes, pq eu ia esquecer um monte xD Mas nesse meio Ch, tve mta gnt q eu curti, mta gente que eu acabei brigando e tals. Mas brigar por causa de um programa e rixas de 2 anos? Não vale a pena.

Quero mesmo é relembrar do povo, dos sites e... ah, tiveram brigas legais! :D oushasahuuash

bateu saudades aqui e resolvi escrever, não devo virar membro ativo nem nada, mas vou olhar constantemente pra ver os velhos amigos que responderem

Para o velhos amigos: saudade! para os novos membros: meu prazer,tobah Ch a dispor :) para quem eu discuti ou algo do tipo: as mais sinceras desculpas, não leva a nada essas atitudes.

Valeu galera! espero respostas e qualquer duvida tbm \o

Link para o comentário

pow... eu lembro de vc!! Tu foi o criador do evento chavesmaniaco da net... hehehe foi fera, eu ajudei na moderação da comunidade naquele dia ;)

seja re-bem-vindo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Desculpem "resurgi" o tópico mas eu queria tirar uma dúvida.

Quando foi este evento na Net? Como foi? Que tal a 2° edição?

Contem mais!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

reerguendo o tópico

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29953202

essa é a comunidade! quero passar ela pra frente, estou em ano de vestibular e tals, é complicado!

devo abrir um tópico aqui pra ver quem está mais apto a cuidar, mas por ora, vejam e saibam tudo sobre o evento Ch da net!

e obrigado pelas boas vindas !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...