Ir para conteúdo

Boa noite amigos Chavesmaníacos!

Quase-Nada

Recommended Posts

Sou novo aqui no FUCH e tive meu cadastro validado ontem(domingo dia 29 novembro)e fiquei muito feliz por ter um lugar onde posso conversar,opinar,debater e falar qualquer tipo de assunto relacionado com pessoas que simplesmente amam as séries CH.Tenho algumas duvidas e gostaria que alguém me ajudasse...

1-Posso postar todos os dias? tipo o yahoo respostas(com perguntas decentes é claro)

2-Há um limite para responder ou perguntar alguma coisa?

3-Aqui tem postagens sempre atuais ou demora um pouco para ter outras perguntas e novidades?

Obrigado a todos que responderem e abraços a toda a turma Chavesmaníaca!!!

Link para o comentário

Seja bem vindo, Quase-Nada!

1) Você pode postar todos os dias quantos posts quiser, desde que tome cuidado para não floodar. Se tem dúvida sobre o que é e o que não é flood, pergunte aos moderadores que eles podem te responter melhor.

2) Bom, essa não entendi... Mas se você estiver falando de quantas vezes você pode perguntar algo, aí sim tem limite: 1 vez. Mas se você estiver falando de perguntar várias coisas, você pode perguntar quando quiser, sempre que quiser.

3) Depende. Tem dia que o FUCH tá bem movimentado e todo mundo tá postando. Se bem que quase sempre esses dias são de brigas que está tendo no fórum... Mas sempre tem novidades e perguntas para os novatos! Anda! Pergunte o que quiser, e responda o que quiser!

Só que leia as regras do FUCH antes de qualquer coisa, e boa estada no fórum.

Link para o comentário

Bem-vindo, Quase-Nada. Pergunte o que quiser, tire dúvidas e etc. Aqui estamos para isso. ^^

Link para o comentário

bem-vindo, Quase-Nada! aproveite o Fórum aí! :joia:

3) Depende. Tem dia que o FUCH tá bem movimentado e todo mundo tá postando. Se bem que quase sempre esses dias são de brigas que está tendo no fórum... Mas sempre tem novidades e perguntas para os novatos! Anda! Pergunte o que quiser, e responda o que quiser!

pra que tanta sinceridade? quer que ele não volte mais?

Link para o comentário

Bem vindo champz, mas tem umas regras aqui...

Tópico das Regras: http://forumch.com.br/index.php?showannouncement=10&f=56

Como comentário, gostaria de fixar que:

Não comece criando tópicos inúteis/bobos ou criando brigas, caso contrário você só irá acabar se dando mal!

Geralmente cada membro novo tem que postar foto da irmã ou prima gostosa. :B):

Sem mais delongas, seja bem vindo e aproveite o FUCH ao máximo!

Ps.: Não esqueça das pics... :bebum:

Link para o comentário

É, Quase Nada, não fique que nem eu, eu floodei no passado e agora tô lutando pra conseguir respeito...

• Curtir 1
  • Grr 2
Link para o comentário

É, Quase Nada, não fique que nem eu, eu floodei no passado e agora tô lutando pra conseguir respeito...

Lutando? Respeito? Ano passado? Cara, vou te dizer uma coisa séria: sua reputação e suas bobagens estão pio do que nunca. Abra o olho para não ser banido.

• Grr 1
Link para o comentário

Lutando? Respeito? Ano passado? Cara, vou te dizer uma coisa séria: sua reputação e suas bobagens estão pio do que nunca. Abra o olho para não ser banido.

Eu nem preciso me preocupar em ser banido, eu não fiz nada.

O próximo post a respeito não responderei a pedido do Valette Negro.

OBS: Não é ano passado, é no passado, sem o a.

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

O ex-flooder fez 39 40 posts nas últimas 24 horas. Mais do que o dobro do segundo colocado.

Claro, todos com conteúdo importante e revelevante para os tópicos em questão.

Link para o comentário

Não vão brigar no tópico que o novato fez, não é?

Isso vai espantar ele!

OBS: Nem sabia que tinha postado tudo isso :wacko:

Mas como diz meu lembrete, só postarei muito quando for obrigado. E por enquanto, tô sendo obrigado a postar muito para defender o Alisson e o Valette.

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Não vão brigar no tópico que o novato fez, não é?

Isso vai espantar ele!

OBS: Nem sabia que tinha postado tudo isso :wacko:

Mas como diz meu lembrete, só postarei muito quando for obrigado. E por enquanto, tô sendo obrigado a postar muito para defender o Alisson e o Valette.

E depois eu sou advogado...:rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...