Ir para conteúdo

Ferias de Dezembro

Dom Jean

Recommended Posts

ferias1.jpg

Topico criado para falarem sobre as maravilhosas ferias de fim de ano.

O que voces vão fazer nas ferias?

Começando por mim vou descansar bastante e passear,ir para lugares bacanas com amigos :reverencia:

Link para o comentário

Eu pretendo ir para a colônia de férias do Sesi, ir para Minas Gerais, ir para o Rio Water Planet, jogar bastante no computador e comer muitos doces! Doces, doces, doces, eu adoro doces! :bebum::pepsi:

Só que minha escola é maluca e eles botaram recuperação em janeiro. Se eu ficar de recuperação, vou ter que estudar em janeiro. Que escola maluca em que eu estou :doido:

• Grr 2
Link para o comentário

Uhhhh nem me fale!

TÓ LOUCA para que chege minhas férias,porque esse é meu último ano na escola Se Deus quizer eu passo,não aguento mais aquela escola!!

Já sofri demais nela,preciso de discanso de tudo.Apesar de ter ficado em 4 matérias,vou fazer provas dessas matérias,se assim mesmo eu ficar com nota baixa farei recuperação até o dia 8 se eu não me engano.

Nas férias eu gostaria muito mesmo de ficar muito no PC,fazer minhas coisas favoritas e tentar me animar,esse ano foi muito dificil pra mim e provavelmente continuará dificil.Sim!Entrarei em 2010 com vontade imensa de fazer o que mais gosto de fazer,por isso farei cursos para seguir o meu sonho.Mas mesmo assim as lembranças desse ano vai continuar comigo.

FÉRIAS VENHAM LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.s.: cuidado com o colesterol Samurai.

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Só que só os produtos de origem animal possuem colesterol, e não existe doces (que eu saiba, deve existir mas só lá na Ásia) feitos de carne. Não sei se o leite tem colesterol, mas se for assim então é só comer doces que não possuam leite.

Sò que a geléia de mocotó, não sei se é feita de carne. A lista de ingredientes diz "extrato de mocotó", e mocotó é um tipo de carne. Só que não sei se o colesterol do mocotó vai para a geléia.

Link para o comentário

Ah as férias, viagens, garotas, comida, garotas, descanço, garotas, sem escola, garotas!!!

Nessas férias eu vou viajar muuuuuito, nem vou ficar em casa direito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não vai dar para fazer muita coisa não, já que minhas férias começam só em 28 de dezembro. :D

Mas... praia! \o/

Link para o comentário

Eu queria ir p/ Minas Gerais, em Leopoldina, perto do Rio, mas acho q o dinheiro nem vai dar.

Qro ir passear bastante, ir p parques abertos, shopping, ir para a Marechal bater perna com alguém, garotas!! Ai ai, espero q faça Sol pq esse tempinho táh de louco, aqui em SP só ta chovendo, nublado e frio... Ai q ódio.. (como diz minha friend.. kkk)...

Espero q essas férias sejem inesquecíveis !!!

:aplausos::sono:

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Vou Viajar em Janeiro, e ainda vou pra Praia :joia:

Link para o comentário

Vocês que moram em estados que são banhados pelo mar,tem sorte.Não é tão difícil pra vocês irem para a praia,como nós goianos.Estamos bem no meio do Brasil.Não dá pra fazer nada nesse lugar.Até Mato Grosso do Sul tem sorte,pode ir pro Pantanal. :triste:

Quanto ás férias,pretendo ver Chaves no SBosTa.

Ebaaa...que felicidadeeeee... :feliz:

E ainda vou ter que aguentar esses malditos cortes do SBosTa.Ninguém merece :( .

Link para o comentário

Me disseram que depois que se forma não se fica de férias até começar a estudar denovo então...

tô aqui de boa ficando mais no PC baixando videos CH entre outros.

\õ/ tá bom pra mim.

Me disseram que depois que se forma não se fica de férias até começar a estudar denovo então...

tô aqui de boa ficando mais no PC baixando videos CH entre outros.

\õ/ tá bom pra mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...