Remakes!!
-
Atividades
-
53
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Eu acho que eles já tinham, só que aquela exibição online foi feita em cima de uma nova digitalização recente que eles fizeram nas cópias antigas, por isso que tinha aquele erro, mas provavelmente o SBT já tinha outra cópia digitalizada anterior já editada pra exibir na tv já que o episódio esteve na lista Ancine, essa é a minha teoria do que aconteceu depois dessa exibição... SBT: Marca 3 pontos pra mim hein... -
53
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Será que essa aparição tem relação com a nova redublagem e com as buscas da Televisa para redublar a menor quantidade de episódios possível?- 1
-
-
53
Mera possibilidade. Até porque parece que a Maga adorava receber por um trabalho desnecessário Não faz sentido, esse nem é semelhante. Poderia ter voltado entre 2005 e 2008, mas pelo jeito só tinham editado a cópia incompleta (que foi exibida no streaming em 2014 e foi disponibilizada no Vímeo pela Televisa).- 1
-
-
53
Marca 3 pontos pra mim, hein ! -
53
Caraca! O SBT recuperou o resto do episódio!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts