Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Vila dos Artistas - Casa da Bruxa - 5ª semana  

10 votos

1. 1. Quem deve ser o eliminado desta semana?

• José Antonio (Indicado pelo líder)
      3
    • Motodoido CH (Indicado por José Antonio)
      7
    • Iuri (Indicado pelos inquilinos)
      0

Recommended Posts

Salve, salve, galera!

Os últimos tempos não foram dos mais calmos no jogo. Iniciamos a 5ª semana com apenas sete bravos heróis, que já estão há mais de um mês disputando o título de grande vencedor do reality show mais tradicional do Meio CH. Os sobreviventes são:

- Fabão

- Antonio Felipe

- José Antonio

- Don Juan Thiago

- Iuri

- Motodoido CH

- Dudu Cavallari

A liderança do game, mais do que nunca, é decisiva. Vamos à prova da semana!

Tienda del Chavo

Vai um refresco de tamarindo com sabor de limão que parece de groselha? Na prova desta semana, os inquilinos da Vila dos Artistas vão se transformar em vendedores de refrescos! É isso mesmo. O processo vai funcionar da seguinte maneira. Cada participante deverá atrair para o tópico o máximo de usuários para comprarem seus refrescos. O inquilino deverá sair à caça de usuários que topem ajudá-lo na competição. O contato com outros usuários pode ser feito de maneira livre e a "compra" será registrada quando um usuário for ao tópico e disser: "Eu compro um refresco do inquilino X". Por exemplo, se o Fabão me pede pra comprar um refresco dele e eu topo, deverei ir ao tópico da Vila dos Artistas e postar: "Eu compro um refresco do Fabão". Se algum usuário acessar o tópico mesmo ser solicitado, este poderá comprar numa boa. No entanto, vale dizer que cada usuário do FUCH só tem direito a comprar um refresco. O calor tá brabo, mas a groselha está em falta! =) Então, mãos à obra. O participante que vender mais, leva a coroa do jogo por uma semana. No mais, eu quero um refresco de groselha com sabor de tamarindo que parece de limão.

Vamos espiar porque essa vai ser boa. Tchau!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

10

• Iuri

5

• Dudu Cavallari

4

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha o refresco! Tem de groselha, limão, tamarindo... Só aqui tem refresco de abacaxi! Tem de tostão, tem o de 50 centavos, e o de 2 por 1 real! Olha o refresco para refrescar o calooor...

Olha a promoção, aproveite, compre um refresco e ganhe um churro de doce de leite ou de chocolhate. O de chocolate é servido pela Chiquinha, e o de doce de leite pela Paty. :)

Link para o comentário

Pois é, eu passei aki no sábado para ver como estava a enquete e notei que não tinha nada, fiquei pensando várias coisas, pensei séra que a regra mudou de novo e a votação está fechada via email, aí como estava no paredão pensei que não precisava saber, ou então por eu está no paredão não podia acompanhar os numeros e votar, voltei no domingo e estava do mesmo jeito, então resolvi não comentar nada e esperar pra ver o que ia acontecer, eu nem cheguei a ver como estava a votaçào até antes de sumir, mas enfim, jogo que segue e estou feliz por vcs me darem mais uma chance pra continuar no jogo, obrigado a todos!

O Chaves me deixou tomando conta da sua tienda del Chavo por uma semana e não posso decepciona-lo, temos que aumentar o lucro para o Chavinho poder comprar seus sanduiches de presunto e poder comer todos os dias, e pra isso preciso da ajuda de vcs meus amigos chavesmaníacos, vamos ajudar ao Chaves a faturar na venda dos refrescos para que ele possa comprar seus sanduiches de presunto, por isso peço a ajuda de vcs na compra dos refrescos, tem de groselha, limão, tamarindo, laranja, morango, abacaxi, e as grandes novidades acerola com laranja, e um refresco supimpa chamado Chiforímpula, que é um refresco inventado pelo Chaves onde sua fórmula é secreta mas eu garanto que é muito bom, é só chegar na Tienda e dizer: "Me ve aí um de Chiforímpola", eu garanto que vcs não vão se arrepender, e além do mais, na compra de qualquer refresco vcs ganham um cupom para um sorteio para uma viagem para Acapulco para duas pessoas com todas as despesas pagas, patrocinado pelo nosso querido Sr. Barriga que ofereceu essa ajuda para o Chavinho. Vamos lá meus amigos conto com a ajuda de todos vcs para comprar os refrescos e ajudar ao Chaves!

PS. Os refrescos são baratissississimos, tem de 0,50 centavos, de 1 real, e peça o de Tostão que vc leva 3 sabores e paga apenas 2.

Link para o comentário

Eu compro um refresco do Dudu Cavallari.

eu quero um de Limão, que parece Groselha e tem gosto de Tamarindo :lol::joia:

Link para o comentário

José Antonio, me dá um refresco de abacaxi?

Não tem de abacaxi!

Mas se comprar um de limão que parece de tamarindo e tem gosto de groselha eu faço um desconto.

Link para o comentário

José Antonio, me dá um refresco de abacaxi?

Não tem de abacaxi!

Mas se comprar um de limão que parece de tamarindo e tem gosto de groselha eu faço um desconto.

Então vamos lá.

Eu compro o de limão que parece de tamarindo e tem gosto de grolesha.

Link para o comentário

O Chaves me deixou tomando conta da sua tienda del Chavo por uma semana e não posso decepciona-lo, temos que aumentar o lucro para o Chavinho poder comprar seus sanduiches de presunto e poder comer todos os dias, e pra isso preciso da ajuda de vcs meus amigos chavesmaníacos, vamos ajudar ao Chaves a faturar na venda dos refrescos para que ele possa comprar seus sanduiches de presunto, por isso peço a ajuda de vcs na compra dos refrescos, tem de groselha, limão, tamarindo, laranja, morango, abacaxi, e as grandes novidades acerola com laranja, e um refresco supimpa chamado Chiforímpula, que é um refresco inventado pelo Chaves onde sua fórmula é secreta mas eu garanto que é muito bom, é só chegar na Tienda e dizer: "Me ve aí um de Chiforímpola", eu garanto que vcs não vão se arrepender, e além do mais, na compra de qualquer refresco vcs ganham um cupom para um sorteio para uma viagem para Acapulco para duas pessoas com todas as despesas pagas, patrocinado pelo nosso querido Sr. Barriga que ofereceu essa ajuda para o Chavinho. Vamos lá meus amigos conto com a ajuda de todos vcs para comprar os refrescos e ajudar ao Chaves!

PS. Os refrescos são baratissississimos, tem de 0,50 centavos, de 1 real, e peça o de Tostão que vc leva 3 sabores e paga apenas 2.

Pessoal, só pra lembra-los, se vcs quiserem tomar um delicioso refresco de abacaxi, pode passar aki e comprar comigo, porque aqui sim, tem refresco de abacaxi!

Olha o refrescoo!!!

PS. Grande FMassa, muito obrigado por comprar um refresco comigo, eu o Chaves agradecemos muito!!! Aki está o seu cupom (o nº é 487), Valeu!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      163

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      179

Exibições de Chaves no SBT

3. Quico Irônico
      179

4. Raphael
      179

5. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...