Ir para conteúdo

Quero ser colunista

Samuel Villágran

Recommended Posts

Gente,queria me tornar um colunista de algum site CH.Sou novo,então tenho bastante tempo para fazer minhas colunas.Por favor ,alguém me ponha em qualquer site CH.Estou muito interessado( desesperado).Mais informações:adicionem :samboitar@hotmail.com :joinha:

Link para o comentário

Bom, de interesse já vimos que você tem, entretanto, só espero que as colunas sejam feitas com qualidade! :closedeyes:

Sim,mas é claro.Muito desempenho!

Link para o comentário

Tenso. Quer contribuir com o meio CH ou só com seu ego mesmo? [retórica]

Olha as provocações, Ricardo! Olha as provocações!

Bom, de interesse já vimos que você tem, entretanto, só espero que as colunas sejam feitas com qualidade! :closedeyes:

Eu também tenho interesse em virar colunista, só que não sei sobre o que vai ser a minha primeira coluna.

mais informações: vinicius95cruz@hotmail.com

Podiam botar este tópico no topo, e editar o título para "Quem quer ser colunista de site CH?"

Daí editava o post do autor do tópico, e botava "Quem tiver interesse em ser colunista de um site CH, ponha aqui seu e-mail do Hotmail e espere ser convidado por algum dono de site CH, ou então você mesmo envie MP para os membros do FUCH que são donos de sites CH".

Link para o comentário

Tenso. Quer contribuir com o meio CH ou só com seu ego mesmo? [retórica]

Olha as provocações, Ricardo! Olha as provocações!

Eu também tenho interesse em virar colunista, só que não sei sobre o que vai ser a minha primeira coluna.

mais informações: vinicius95cruz@hotmail.com

Podiam botar este tópico no topo, e editar o título para "Quem quer ser colunista de site CH?"

Daí editava o post do autor do tópico, e botava "Quem tiver interesse em ser colunista de um site CH, ponha aqui seu e-mail do Hotmail e espere ser convidado por algum dono de site CH, ou então você mesmo envie MP para os membros do FUCH que são donos de sites CH".

Também acho.

Mas como não tinha esse tópico,resolvi criar o meu.

Link para o comentário

Postem aqui uma coluna pro titio avaliar e dizer se vocês têm potencial.

Ok,até o final da semana eu posto aqui neste tópico! :joinha:

Vou demorar um pouquinho, afinal é a minha primeira... :feliz:

Link para o comentário

EU acho melhor mostrar pro Andy, afinal ele é o dono do site que eu vou enviar a coluna.

Link para o comentário

EU acho melhor mostrar pro Andy, afinal ele é o dono do site que eu vou enviar a coluna.

Mas como eu vou mostrar particularmente para o Andy?

Ele tem MSN?

Link para o comentário

Mas como eu vou mostrar particularmente para o Andy?

Ele tem MSN?

Não, mas tem esse e-mail aqui: contato@portalchaves.

EDIT: Confesso: Quando li o título do tópico, entendi "Quero ser comunista" :D

Link para o comentário

Gente ,não deu pra postar minha coluna semana passada,pois eu troquei de computador.

Até o final da semana eu posto aqui. :joinha:

Link para o comentário

Gente ,não deu pra postar minha coluna semana passada,pois eu troquei de computador.

Não... não... não tenha nenhuma pressa.

Link para o comentário

Não... não... não tenha nenhuma pressa.

Não perde uma oportunidade pra falar mer**,né?

Vai falar mer** pra tua mãe.

Print já!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...